Publicidade

Divulgação Madagascar (Madagascar, EUA, 2005):. Cinema

Madagascar

(Madagascar, EUA, 2005) (wallpaper)

Alex, o Leão, é o rei da selva urbana por ser a atração principal do Zooloógico do Central Park de Nova York. Ele e seus amigos Marty, a Zebra, Melman, a Girafa, e Glória, a Hipopótama, viveram desde sempre num cativeiro paradisíaco, com abundância de comida e vistas independentes para o parque. Mas Marty deixa a curiosidade falar mais alto e, com a ajuda de uns prodigiosos pingüins, resolve fugir para explorar o mundo fora do zôo, com a intenção de voltar antes do amanhecer.

No meio da noite, Alex, Melman e Glória descobrem a ausência do amigo e decidem trazer Marty de volta antes que alguém dê pela falta deles. Porém, mesmo na cidade de Nova York, um leão, uma girafa e uma hipopótama vagando pelas ruas e pegando o metrô chamam a atenção das pessoas. Alex, Melman e Glória acham Marty na Grand Central Station, mas antes que consigam pegar o trem de volta ao zoológico são capturados e enviados de navio para a África.

Quando aqueles mesmos pingüins sabotam o navio onde estão todos, Alex, Marty, Melman e Glória se vêem atirados ao mar e chegando no litoral da exótica ilha de Madagascar. Agora, esses nova-iorquinos nativos terão que se virar para sobreviver e descobrir o verdadeiro sentido da frase "lá fora é uma selva"!

Elenco:
Alex, o Leão (BEN STILLER)
Marty, a Zebra (CHRIS ROCK)
Melman, a Girafa (DAVID SCHWIMMER)
Glória, a Hipo (JADA PINKETT SMITH)
Rei Julien (SACHA BARON CHOHEN)
Maurice (CEDRIC THE ENTERTAINER)
Mork (ANDY RICHTER)

Direção:
ERIC DARNELL e TOM McGRATH

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers