Publicidade

Divulgação Menina de Ouro (Million Dollar Baby, EUA, 2004):. Cinema

Menina de Ouro

(Million Dollar Baby, EUA, 2004) (wallpaper)

Frankie Dunn foi treinador e empresário de grandes boxeadores e passou a vida nos ringues. A lição mais importante que transmite aos seus boxeadores é a mesma que comanda sua vida: acima de tudo, sempre se proteja. Sofrendo com o doloroso distanciamento da filha, Frankie há muito tempo optou por não se aproximar de ninguém. Seu único amigo é Scrap, ex-boxeador que cuida da academia de Frankie e sabe que por baixo da aparência rude encontra-se um homem que freqüenta a missa quase diariamente há 23 anos, em busca de um perdão que nunca consegue alcançar.

E então Maggie Fitzgerald entra em sua academia.

Maggie nunca teve muita coisa, mas possui algo que poucas pessoas neste mundo têm: ela sabe o que quer e está disposta a fazer o que for preciso para conseguir. Levando uma vida de esforço permanente, Maggie traz consigo um talento não-lapidado, uma determinação inabalável e uma tremenda força de vontade. Mais do que tudo, porém, deseja que alguém acredite nela.

A última coisa de que Frankie precisa é de uma responsabilidade como essa - quanto mais um risco como esse. Ele diz a Maggie a verdade nua e crua: ela já está velha para isso e ele não treina mulheres. Acontece que o "não" deixa de significar muita coisa quando não se tem escolha. Por não desejar - ou por não ser capaz de - desistir do seu objetivo de vida, Maggie se entrega totalmente ao treino diariamente, encorajada apenas por Scrap. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie acaba por aceitar treiná-la.

Revezando momentos em que se agridem ou se inspiram mutuamente, os dois descobrem ter um espírito em comum que transcende as dores e perdas que sofreram no passado, e encontram um no outro a família que há muito perderam. O que eles não sabem é que em breve enfrentarão uma batalha que exigirá mais coragem do que qualquer outra.

Elenco:
Frankie Dunn (CLINT EASTWOOD)
Maggie Fitzgerald (HILARY SWANK)
Scrap (MORGAN FREEMAN)

Direção:
CLINT EASTWOOD

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers