Publicidade

Divulgação Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous, EUA, 2005):. Cinema

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

(Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous, EUA, 2005) (wallpaper)

O filme traz de volta a agente do FBI Gracie Hart pouco após ter combatido uma ameaça ao concurso de Miss Estados Unidos trabalhando disfarçada de candidata, o que fez dela uma celebridade da noite para o dia no filme Miss Simpatia.

As coisas não têm corrido muito bem para Gracie ultimamente. Recuperando-se do término de um namoro e frustrada ao se dar conta de que sua fama repentina pode impedi-la de trabalhar sob disfarce - aquilo que ela mais gosta de fazer -, Gracie reluta, porém acaba sendo convencida a trabalhar para a agência da única forma que é possível agora: aparecendo toda produzida no circuito de talk shows da TV como o rosto do FBI.

Embora resista no início, Gracie logo passa a gostar da atenção que recebe e não demora até que se empolgue até demais com tal função. Sua nova parceira, Sam Fuller, uma agente durona e ambiciosa que não é propriamente a maior fã de Gracie, é a primeira a mostrar que a paparicada estrela do FBI está se tornando a Barbie da agência. Mas quando os melhores amigos de Gracie - a vencedora do concurso Cheryl Frazier e o apresentador Stan Fields - são seqüestrados em Las Vegas, seus instintos de combate ao crime voltam com força total.

Sem querer arriscar perder a popular mascote, o FBI envia Gracie para uma conferência de imprensa em Las Vegas, acompanhada de Sam como sua guarda-costas. Mas quando se trata de solucionar um caso difícil ou de ajudar seus amigos, não há nada que ela não seja capaz de fazer.

Elenco:
Grace Hart (SANDRA BULLOCK)
Sam fuller (REGINA KING)
Jeff Foreman (ENRIQUE MURCIANO)
Stan Fields (WILLIAM SHATNER)
McDonald (ERNIE HUDSON)
Cheryl (HEATHER BURNS)
Joel (DIEDRICH BADER)
Collins (TREAT WILLIAMS)

Direção:
JOHN PASQUIN

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers