Publicidade

Divulgação Operação Babá (The Pacifier, Canadá, EUA, 2005):. Cinema

Operação Babá

(The Pacifier, Canadá, EUA, 2005) (wallpaper)

Designado para proteger os cinco filhos ameaçados por inimigos do pai deles, um cientista do governo que trabalha num projeto ultra-secreto, Shane Wolfe vê-se, de repente, fazendo malabarismos para lidar com duas missões incompatíveis: combater o inimigo mantendo a ordem na casa.

Enquanto ele acrescenta novos equipamentos ao seu arsenal habitual de roupas de mergulho e armamentos, agora fraldas, embalagens longa vida de sucos de frutas e uma minivan, Shane não só precisa derrotar um inimigo que ameaça destruir o mundo, mas também controlar a rebelde Zoe, animar o adolescente depressivo de 14 anos, Seth, e vencer uma pretensa Ninja de 8 anos, Lulu, tentando ao mesmo tempo evitar que os irmãos menores, Peter e o bebê Tyler, aprontem muitas ou se machuquem.

Embora tenha uma aptidão inata para saltos de pára-quedismo em áreas de risco, explosões e para aniquilar alvos inimigos, Shane não sabe realmente o que é dureza até ser obrigado a trocar fraldas, criar crianças e lidar com a educação no trânsito. Ele é um S.E.A.L. fora d'água, mas este inflexível agente solitário logo percebe que está diante da maior missão da sua vida: tornar-se parte de uma família e promover a sua aproximação e união.

Elenco:
Shane Wolfe (VIN DIESEL)
Diretora Claire Fletcher (LAUREN GRAHAM)
Julie Plummer (FAITH FORD)
Helga (CAROL KANE)
Vice-diretor Murney (BRAD GARRETT)
Zoe Plummer (BRITTANY SNOW)
Seth Plummer (MAX THIERIOT)
Lulu Plummer (MORGAN YORK)

Direção:
ADAM SHANKMAN

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers