Publicidade

Divulgação Palavras de Amor (Bee Season, EUA, 2005):. Cinema

Palavras de Amor

(Bee Season, EUA, 2005) (wallpaper)

O filme é um retrato de uma familia moderna americana aparentemente perfeita, mas que esconde um mundo secreto de conflitos. Eliza Naumann, a filha caçula do casal Saul e Miriam, tem uma facilidade para soletrar todos os tipos de palavras, impressionando a seus professores, colegas, pais e irmão.

Mas a família começa a se desagregar e à medida que sua habilidade de soletrar cresce, a comunicação ao redor dela entra em colapso.

Seu pai, um professor de religião, vê algo de transcendente no dom mágico de Eliza e começa a ensiná-la os segredos do Cabala. Ele fica obcecado com as vitórias da filha, vivendo através da menina sua proximidade com Deus.

Sua mãe, Miriam, vê nesse esforço partilhado por eliza e Saul uma dolorosa lembrança da ligação que ela um dia teve com seu marido e com seus pais, que morreram tragicamente quando ela era jovem. Enquanto isso, o irmão mais velho de Eliza, Aaron, que um dia foi o favorito do pa, começa a se rebelar com a mudança das afeições deste, experimentando outras religiões, e acaba buscando uma ligação com uma bela adepta do Hare Krishna, Chali.

Cabe a Eliza e um inesperado ato de amor e altruísmo juntar os fragamentos do mundo ao redor dela.

Elenco:
Saul (RICHARD GERE)
Miriam (JULIETTE BINOCHE)
Eliza (FLORA CROSS)
Aaron (MAX MINGHELL)
Chali (KATE BOSWORTH)

Direção:
SCOTT McGEHEE e DAVID SIEGEL

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers