Publicidade

Divulgação Penetras Bons de Bico (Wedding Crashers, EUA, 2005):. Cinema

Penetras Bons de Bico

(Wedding Crashers, EUA, 2005) (wallpaper)

Nesta comédia politicamente incorreta, os mediadores de divórcios John Beckwith e Jeremy Grey são parceiros nos negócios e amigos de longa data, além de, toda primavera, compartilharem um hobby original: ir a casamentos para os quais não foram convidados! Não importa a origem dos participantes da cerimônia - judaica, italiana, irlandesa, chinesa, hindu - a dupla carismática e envolvente sempre tem histórias inteligentes para contar aos convidados curiosos e, inevitavelmente, se torna a sensação de todas as recepções, onde seguem à risca suas comprovadas "regras da invasão de casamentos" para conhecer e seduzir mulheres que se entusiasmam pela simples idéia do matrimônio.

No final de outra temporada bem-sucedida de brindes aos noivos, Jeremy fica sabendo que a filha do Secretário do Tesouro William Cleary e sua mulher Kathleen vai se casar naquele que promete ser o evento social do ano em Washington. Depois de se infiltrarem no luxuoso evento, John e Jeremy logo notam as damas de honra Claire e Gloria Cleary.

No ponto alto da suntuosa recepção, Jeremy põe seu plano em ação com maestria ao seduzir Gloria, mas a conversa bem-humorada de John com Claire é interrompida inesperadamente pelo namorado pedante e de educação tradicional, Sack. Surpreendentemente apaixonado por Claire, John convence o relutante Jeremy a contrariar as regras de invasão e aceitar o convite para uma festa que se estenderá por todo o fim de semana na propriedade da família Cleary.

No interior do palacete à beira-mar, John e Jeremy enfrentam vários contratempos divertidos nas mãos dos membros problemáticos e engraçadíssimos da família Cleary, porém também aprendem algumas lições inesperadas sobre o amor e os relacionamentos.

Elenco:
John Beckwith (OWEN WILSON)
Jeremy Grey (VINCE VAUGHN)
William Cleary (CHRISTOPHER WALKEN)
Claire Cleary (RACHEL McADAMS)
Gloria Cleary (ISLA FISHER)
Kathleen Cleary (JANE SEYMOUR)
Vovó Mary Cleary (ELLEN ALBERTINI DOW)
Sack (BRADLEY COOPER)
Padre Gibson (HENRY GIBSON)
Randolph (RON CANADA)

Direção:
DAVID DOBKIN

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers