Publicidade

Divulgação Procura-se um Amor que Goste de Cachorros (Must Love Dogs, EUA, 2005):. Cinema

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros

(Must Love Dogs, EUA, 2005) (wallpaper)

Encontrar um par nunca foi fácil. A antiga busca pela alma gêmea sempre teve uma dose de humilhação, duas de aborrecimentos e um tanto de sorte por parte daqueles que são bem-sucedidos. A versão atual desse jogo pode ser uma mistura de sites, almoços corridos e hordas de amigos e parentes que conhecem exatamente a pessoa certa para você.

Aos trinta e poucos anos, a professora de pré-escola Sarah Nolan está separada há oito meses, o que parece tempo demais para sua família suportar. Com a melhor das intenções e apenas pensando na felicidade de Sarah, eles se lançam em uma intervenção conjunta em que todos vão se esforçar para tirá-la do pijama e levá-la de volta ao cenário dos encontros amorosos, de qualquer jeito. Liderando a investida estão as irmãs de Sarah, Carol e Christine, ávidas para arranjar pretendentes em potencial, e o pai delas, o viúvo Bill, que dá um excelente exemplo com sua recente e bem-sucedida busca no reino de encontros pela Internet. Ultimamente, Bill está saindo com a liberada Dolly, uma das diversas mulheres que conheceu nas salas de bate-papo da web.

Ansiosas para lançar a própria irmã em seu primeiro encontro cibernético, Carol e Christine fingem ser Sarah e colocam seu perfil num site de encontros, com a sedutora descrição: "Voluptuosa, sensual, atraente e divertida. DWF procura um homem especial para compartilhar noites estreladas. Tem de gostar de cachorros".

Logo, Sarah passa por uma série de primeiros encontros desastrosos e hilariantes desencontros, conforme o site oferece uma torrente de ansiosos pretendentes e, quem sabe, "aquele" - o desastrado, porém intrigante construtor de barcos Jake Anderson, um idealista que avalia um romance com base em Dr. Jivago. De forma intensa, parece que Jake está procurando mais do que Sarah quer neste momento. Enquanto isso, no trabalho, ela encontra um possível candidato: Bob Connor, o recém-separado pai de um de seus alunos. Charmoso e tranqüilo, Bob parece feito sob encomenda, o homem perfeito... Mas seria ele bom demais para ser verdade?

Baseado no best-seller "Você deve amar os cães" de Claire Cook, publicado pela Editora Best Seller.

Elenco:
Sarah Nolan (DIANE LANE)
Jake Anderson (JOHN CUSAK)
Bob Connor (DELMUT MULRONEY)
Carol (ELIZABETH PERKINS)
Dolly (STOCKARD CHANNING)
Bill (CHRISTOPHER PLUMMER)

Direção:
GARY DAVID GOLDBERG

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers