Publicidade

Divulgação Quatro Amigas e um Jeans Viajante (The Sisterhood of the Traveling Pants, EUA, 2005):. Cinema

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

(The Sisterhood of the Traveling Pants, EUA, 2005) (wallpaper)

As quatro amigas foram apresentadas ainda bebês, pois suas mães tinham se conhecido numa aula de aeróbica para gestantes e cresceram juntas, tornando-se inseparáveis, apesar de terem personalidades distintas. Agora, depois de anos dividindo triunfos e perdas, todas as idéias loucas e os medos secretos, divertindo-se e se gostando como amigas de verdade, essas quatro jovens não poderiam estar mais próximas... mas estão a ponto de se separar, pois suas vidas tomam rumos diferentes pela primeira vez.

Carmen, introspectiva e às vezes explosiva, está ansiosa por passar uma temporada proveitosa com o pai, que mora fora, e que vê pouco desde o divórcio do casal, anos atrás; a confiante estrela do esporte Bridget vai para o México jogar futebol; a gentil Lena, uma talentosa artista, tão bonita quanto seus desenhos, vai ao encontro de sua herança - e de um romance inesperado - numa viagem à casa do avô na Grécia; a inteligente e rebelde Tibby vai ficar na cidade a contragosto, arrumando prateleiras na loja de pechinchas enquanto trabalha no seu projeto de estimação, um documentário em vídeo em que vai expor o que considera a banalidade do dia-a-dia.

Numa ida às compras na véspera da separação, as amigas encontram um par de jeans de segunda mão que surpreendentemente cabe em todas elas, embora tenham medidas completamente diferentes. Parece que o jeans está destinado a ser partilhado e dá uma ótima idéia a Carmen, Bridget, Lena e Tibby. Decidem usar a calça como forma de manter contato nos meses futuros, cada uma a usando por uma semana, para ver que sorte ela traz, antes de ser enviada à próxima.

Dessa forma especial, embora estejam a quilômetros de distância, as quatro continuam a passar pelos desafios e surpresas da vida como sempre fizeram - juntas - num verão que jamais esquecerão.

Elenco:
Tibby (AMBER TAMBLYN)
Carmen (AMERICA FERRERA)
Bridget (BLAKE LIVELY)
Lena (ALEXIS BLEDEL)
Al (BRADLEY WHITFORD)
Lydia (NANCY TRAVIS)
Mãe de Carmen (RACHEL TICOTIN)
Bailey (JENNA BOYD)

Direção:
KEN KWAPIS

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers