Publicidade

Divulgação Rainhas (Reinas / Queens, Espanha, 2005):. Cinema

Rainhas

(Reinas / Queens, Espanha, 2005)

O primeiro casamento gay do mundo está prestes a acontecer na Espanha: na realidade, será uma cerimônia coletiva onde as famílias dos "homens a se casarem" estarão presentes. RAINHAS é a história de seis filhos, cinco mães e um pai, e o que acontece a todos eles no final de semana anterior ao casamento.

Quem são as "Rainhas" da história?

Ofelia, Argentina, recentemente chegada na Espanha para o "evento". Ela largou seu emprego e veio com a firme intenção de morar na casa, que seu filho divide com o namorado Miguel. Porém, em vez de ser sincera, sua atitude de vítima esconderá suas verdadeiras intenções. Seu filho Oscar não ousa contradizê-la, mas o futuro genro dela não pensa na idéia da mudança ser muito boa. Isso provoca a primeira grande briga entre o casal.

Magda e seu marido são proprietários de um hotel onde ocorrerá o casamento. Ela transformou a opção sexual do filho MIGUEL em um negócio frutífero: um hotel apenas para gays. Miguel joga isso na cara dela no mesmo dia em que o cozinheiro dela (e também seu amante) decidem, juntamente com os outros cozinheiros e funcionários do hotel, entrar em greve por melhores salários e condições de trabalho. A festa está seriamente comprometida e MAGDA terá de tomar uma decisão drástica para resolver o problema...

Nuria tem um problema, ela simplesmente não consegue ficar longe dos homens. Ela tem uma incursão sexual no trem, que a leva para o casamento de seu filho Narciso. A incursão é com ninguém menos do que seu futuro genro Hugo. Isso coloca NARCISO em uma grande crise: deverá ele casar com seu amante HUGO após ter sido infiel a ele?

Helena é uma juíza, e será ela quem realizará o casamento coletivo, sendo que dentre os noivos está seu filho HUGO. Entretanto, Helena tem um problema com homossexuais, seu marido "saiu do armário" há dois anos, fato com o qual ela simplesmente não consegue lidar...

Reyes é solteira e rica, porém resiste bravamente ao casamento de seu filho Rafa, que se casará com o filho de seu jardineiro. Mas o que ela realmente não consegue agüentar é que o jardineiro sente-se da mesma forma que ela: por que é que seu filho irá casar com o rico "filhinho de mamãe"?

Reyes, então descobrirá durante o final de semana, que a linha que a separa do jardineiro é ainda menor do que ela havia imaginado...

Há ainda o policial, o ladrão, o cachorro abandonado, o homem vestido como jogador de tênis, a mulher com roupão de banho, o cozinheiro apaixonado, um infarto, uma queda das escadas, um tiro acidental, um psiquiatra, um black-out, uma despedida de solteiro, a rainha da noite... e isso só para começar.

Elenco:
Mães
Reyes (MARISA PAREDES)
Magda (CARMEN MAURA)
Nuria (VERÔNICA FORQUÉ)
Helena (MERCEDES SAMPIETRO)
Ofélia (BETTIANA BLUM)
Filhos
Hugo (GUSTAVO SALMERÓN)
Miguel (UNAX UGALDE)
Jonas (HUGO SILVA)
Narciso (PACO LEON)
Oscar (DANIEL HENDLER)
Rafa (RAUL GARCÍA)
Os Homens das Mães
Héctor (TITO VALENTE)
Jacinto (LIUÍS HOMAR)
César (JORGE PERUGORRÍA)

Direção:
MANUEL GÓMEZ PEREIRA

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers