Publicidade

Divulgação Segredos de Família (Around the Bend, EUA, 2004):. Cinema

Segredos de Família

(Around the Bend, EUA, 2004)

Foi inspirado na relação entre o roteirista e diretor Jordan Roberts e seu pai ausente, que ele mal conheceu. Conta a história de quatro gerações de homens que, de repente, são unidos pela oportunidade de descobrir o passado de sua família. Esta viagem vai levá-los a um mundo de surpresas - algumas engraçadas, outras dramáticas, mas todas elas pessoais.

Jason Lair é um homem simples com um desejo mais simples ainda: ter uma vida normal. Mas isso não será fácil. Ele acabou de se separar da mulher, que viajou para o Nepal para pintar, deixando-o responsável pelo filho Zach, de seis anos, e pelo avô, Henry, ex-arqueólogo que pesquisa rituais alternativos para seu funeral.

Assim, quando o distante pai de Jason e filho de Henry, Turner visita a família inesperadamente, nada mais é "simples" ou "normal" na vida de Jason.

A partir deste momento os homens da família Lair, um pouco relutantes, vão embarcar numa viagem. Reunidos por conta de uma grande perda, essas pessoas tão diferentes vão descobrir muitas coisas pelo caminho - segredos devastadores e impressionantes, exatamente como Henry queria...

Elenco:
Henry Lair (MICHAEL CAINE)
Turner Lair (CHRISTOPHER WALKEN)
Jason Lair (JOSH LUCAS)
Zach Lair (JONAH BOBO)
Katrina (GLENNE HEADLY)

Direção:
JORDAN ROBERTS

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers