Publicidade

Divulgação Tentação (We Don't Live Here Anymore, EUA, Canadá, 2004):. Cinema

Tentação

(We Don't Live Here Anymore, EUA, Canadá, 2004)

Jack Linden e Hank Evans vivem em New England, uma pequena cidade universitária, e são o melhor amigo um do outro. Ambos são pais de crianças pequenas, porém levam vidas familiares acentuadamente diferentes. Nos Lindens, a casa costuma estar bagunçada e caótica; a esposa de Jack, Terry, é uma mulher voluntariosa, porém uma dona de casa, distraída e assoberbada, com infindáveis tarefas de casa e inúmeras contas, de uma família que precisa manter uma casa, com duas crianças. Por outro lado, a esposa de Hank, Edith, mantém sua casa imaculada, calma e organizada, livre de qualquer coisa que possa distrair seu marido, um escritor, e a séria filha deles.

Freqüentemente, os casais costumam jantar na casa um do outro, aproveitando a companhia, conversa, dando gargalhadas e flertando, como amigos fazem.

Certa noite, Jack e Edith, se voluntariam para sair e buscar cerveja. No caminho eles se beijam... O que estaria por trás deste beijo,causa uma reação em cadeia, cheia de negação, cumplicidade e a auto-ilusão para encarar o casamento de cada um.

Elenco:
Jack Linden (MARK RUFFALO)
Terry Linden (LAURA DERN)
Hank Evans (PETER KRAUSE)
Edith Evans (NAOMI WATTS)
Sean Linden (SAM CHARLES)
Natasha Linden (HAILI PAGE)
Sharon Evans (JENNIFER BISHOP)

Direção:
JOHN CURRAN

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers