Publicidade

Divulgação Visões (Jian gui 2 / The Eye 2, Hong Kong, Tailândia, 2004):. Cinema

Visões

(Jian gui 2 / The Eye 2, Hong Kong, Tailândia, 2004)

Joey se recupera de uma overdose de comprimidos para dormir, após ter sido submetida a uma lavagem estomacal. Ela teve visões de pessoas mortas que a acompanhavam durante os momentos mais críticos. Agora que foi beneficiada com uma segunda chance, ela jura nunca mais tentar se autodestruir, nem voltar para Sam, o homem que ama.

Ansiando por uma nova vida, Joey descobre que está grávida. Confusa e desesperada, ela tenta entrar em contato com Sam, que apenas a magoa com uma resposta evasiva. Atormentada pela idéia de abortar, Joey dá por si tendo delírios e torna-se emocionalmente instável. Ela é freqüentemente ameaçada pela presença súbita de estranhos e também se sente perseguida por uma mulher misteriosa.

Joey suspeita que estar sofrendo de depressão pré-parto. Ela decide ficar com o bebê, esperando que o amor pelo filho a ajude a superar as contrariedades do destino. Seus problemas, no entanto, não pararam por aí; a visão de pessoas mortas durante os minutos em que esteve perto da morte foi somente o prenúncio de uma nova capacidade que adquiriu: desde então, passou a ser capaz de ver os mortos.

Ela busca a ajuda de um monge budista, que revela uma verdade aterrorizante: atrás de cada mulher grávida há um espírito à espera da próxima vida. O que ela presenciou foi, na verdade, uma tentativa fracassada de reencarnação, e a morte do bebê foi apenas uma trágica coincidência. O monge explica, ainda, que ver os mortos é uma habilidade inata dos humanos que foi perdida. Esta habilidade é recuperada por vezes em casos extremos de pessoas que chegam perto da morte ou do parto, momentos em que o instinto de sobrevivência utilizaria todos os recursos disponíveis para proteger o corpo. Ele explica: "O espírito é uma energia que co-existe conosco, assim como as árvores, as moscas, como você e eu. Se há uma razão para você existir na sua forma atual, há uma razão para a existência deles também".

Joey, porém, não consegue mais viver com as visões daqueles que "co-existem", bem como do destino de seu bebê - a mulher-espírito que cometeu suicídio vai reencarnar como seu filho! Se carma é a explicação, que bem ou mal ela pode ter feito a essa desconhecida? O que terá havido? Joey está decidida a descobrir a identidade dessa mulher misteriosa, mas a verdade sempre tem um preço... e este, em particular, é um que Joey não pode pagar.

Elenco:
Joey Cheng (QI SHU)
Yuen Chi-Kei (mulher de Sam) (EUGENIA YUAN)
Sam (JESDAPORN PHOLDEE)
Monge Budista (PHILIP KWOK)
Ginecologista (RAYSON TAN)

Direção:
OXIDE PANG CHUN e DANNY PANG

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers