Publicidade

Divulgação Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço (Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, Brasil, 2005):. Cinema

Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço

(Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, Brasil, 2005)

A aventura intergaláctica é contada por Xuxa ao seu sobrinho Juliano, interpretado pelo ator Pedro Malta, e se passa numa longínqua galáxia, no planeta XYZ que serve de cenário para a fuga de quatro temidos vilões da prisão que só pensam em transformar tudo em lixo. Ao caírem no planeta Terra, descobrem um córrego poluído onde passam a viver, a se alimentar das porcarias jogadas pelas pessoas e a se transformar em monstros ainda mais perigosos.

Esses xisipsilonzígenas formam, então, depois da fuga, um exército de ratos zumbis e vão usar seus superfedorentos poderes para deixar a Terra igualzinha a uma enorme lata de lixo. Eles só se esqueceram de não deixar pistas o que acaba servindo de ajuda para Xuxinha - a anjinha da guarda de Xuxa -, Guto e Txutxucão - o famoso cão detetive - entrarem em ação! Juntos seguem o rastro de sujeira e baba deixado pelos vilões e descobrem que tudo faz parte de uma trama para transformar tudo em um lixo só.

A dupla pimenta, como são conhecidos Guto e Jonas, conta ainda com a ajuda do Super-Robô-Gigante-Reciclador-de-Lixo criado por eles mesmos e que recicla e transforma todo tipo de poluição em coisas úteis.

Elenco:
Xuxa (XUXA MENEGHEL)
Juliano (PEDRO MALTA)
Voz de Sid, pai de Guto (LÚCIO MAURO FILHO)
Voz de São Pedro (PAULO GOULART)
Voz de Euclides Arquimedes (MILTON GONÇALVES)

Direção:
CLEWERSON SAREMBA

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers