Publicidade

Divulgação ABC do Amor (Little Manhattan, EUA, 2005):. Cinema

ABC do Amor

(Little Manhattan, EUA, 2005)

A cidade de Nova Iorque é o local mais romântico do mundo - especialmente quando é o cenário de uma primeira paixão. O filme é uma comédia romântica sobre a vida, a Big Apple - e aquele fenômeno misterioso, enlouquecedor e maravilhoso conhecido como primeiro amor.

Nada é tão importante quanto seu primeiro amor. Todo mundo sabe ou lembra de como foi a experiência dos novos e estranhos sentimentos que acompanham esse primeiro amor, e que podem causar confusão, alegria inebriante e às vezes, muita dor. E com Gabe Burton não será diferente.

Gabe é um garoto de 11 anos que cursa quinta série e mora no Upper West Side de Manhattan com seus pais. Os pais de Gabe estão separados há um ano meio, mas ainda moram juntos. Gabe considera Nova Iorque a sua cidade - bem, pelo menos os 10 quarteirões que circundam sua casa.

Gabe é feliz se divertindo com seus três melhores amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança. Não tem interesse nem tempo para garotas. Mas quando Gabe começa a praticar caratê e é colocado junto com Rosemary Telesco, a quem ele conhece desde o jardim da infância, tudo muda. Gabe se apaixona por Rosemary, ainda que ele não entenda os sentimentos que ao mesmo tempo o fascinam e o atormentam.

E assim Gabe começa essa difícil jornada em direção ao primeiro amor. Quando Rosemary revela a ele que ela está de viagem marcada para um acampamento de verão e - muito pior! - talvez se transfira para uma escola particular no ano que vem, Gabe fica atônito. Nunca havendo corrido tantos riscos (ao menos em sua primeira década de vida), ele deverá agir para manter seu primeiro amor - tudo isso no mundo maravilhoso e mágico conhecido como o Upper West Side.

Elenco:
Gabe (JOSH HUTCHERSON)
Rosemary (CHARLIE RAY)
Adam (BRADLEY WHITFORD)
Leslie (CYNTHIA NIXON)

Direção:
MARK LEVIN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers