Publicidade

Divulgação Anjos da Noite - A Evolução (Underworld: Evolution, EUA, 2005):. Cinema

Anjos da Noite - A Evolução

(Underworld: Evolution, EUA, 2005) (wallpaper)

Com a exposição de segredos bem-guardados e a forte determinação de um Vampiro guerreiro traído, uma batalha de muitos séculos entre predadores cruéis alcançou um grau de violência ainda maior. Mas é a insaciável cobiça de um Imortal pelo poder que leva às novas e perturbadoras revelações sobre as origens da rivalidade entre Vampiros e Lycans.

O passado simplesmente acaba de virar pelo avesso, e o futuro poderá revelar uma espécie totalmente nova e diferente de tudo que já existiu antes.

A saga de "Anjos da Noite" continua com a caçada Vampira Selene procura por Marcus, o rei dos Vampiros, na esperança de negociar por sua vida. O híbrido Michael quer se unir a Selene em sua missão, mas não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro dele, e ela recusa sua companhia. O amor entre os dois, porém, prova ser mais poderoso que a genética, quando Marcus ataca Selene, na intenção de aniquilá-la. Na batalha que se segue, Selene descobre ter sido traída pela própria família, e se prepara para a vingança.

Selene recorre a Adrian Tanis, Historiador oficial de Covens, pedindo-lhe ajuda para esclarecer a série de mentiras espalhadas por Marcus e Viktor em sua busca pela supremacia. A intriga se aprofunda quando Tanis revela a identidade do primeiro verdadeiro Imortal: que não é Marcus nem Viktor, como se acreditava, mas, sim, Alexander Corvinus, pai de Marcus e de seu irmão gêmeo, William. Corvinus, tal como um deus onipresente, tem acompanhado os movimentos de todo mundo, fazendo a limpeza depois de suas guerras, com o objetivo de manter seus descendentes confinados às sombras da sociedade humana.

Lado a lado, Selene e Michael confrontam o extremamente forte e determinado Marcus, que busca libertar do cativeiro seu irmão, William, e usar sua cede por sangue para chegar à dominação do mundo. Cada confronto gera novas revelações, lançando uma luz ofuscante sobre os eventos do passado, e cortando a escuridão das dolorosas lembranças enterradas profundamente no tempo.

Elenco:
Selene (KATE BECKINSALE)
Michael (SCOTT SPEEDMAN)
Marcus (TONY CURRAN)
Kraven (SHANE BROLLY)
Tanis (STEVEN MACKINTOSH)
Corvinus (DEREK JACOBI)
Viktor (BILL NIGHY)

Direção:
LEN WISEMAN

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers