Publicidade

Divulgação Assombração (Gwai wik, Tailândia / Hong Kong, 2006):. Cinema

Assombração

(Gwai wik, Tailândia / Hong Kong, 2006)

O primeiro romance da jovem escritora Ting-Yin, que usa o codinome Chu Xun, torna-se um best-seller no sudeste asiático. É uma história de amor que fala ao coração de todos os leitores. Seu agente, Lawrence, anuncia o próximo livro da autora na noite de autógrafos. A obra irá tratar de forças sobrenaturais. Os leitores anseiam pelo lançamento do novo livro, cheios de expectativa de que a obra de ficção reproduza fatos reais da vida da escritora.

O filme tem início com Ting-Yin começando a escrever o livro. Após rascunhar um capítulo, ela pára. Ela envia o arquivo para a lixeira. Mais tarde, ela começa a ter visões, como a de uma mulher que aparece repetidas vezes em determinados lugares. Esses fenômenos não têm explicação e Ting-Yin passa a achar que o que escreve acontece no mundo real! O mais horrível de tudo é que a mulher misteriosa que vai e volta é a heroína de seu novo livro, que saiu da ficção e surge na vida real. Ting-Yin tem dificuldades para distinguir o que é real do que é apenas imaginário... Mas logo percebe que talvez deva seguir a mulher das aparições até o outro mundo. Não é esse exatamente o tema abordado em sua nova obra? Vivenciar ela própria essa experiência não seria a melhor maneira de descobrir acerca do inexplicável?

Então, uma noite, Ting-Yin resolve seguir a tal mulher até o outro mundo - um mundo no qual ela viverá o mais real e puro horror!

Elenco:
Ting-Yin (ANGELICA LEE SINJE)
Lawrence (LAWRENCE CHOU)

Direção:
OXIDE PANG e DANNY PANG

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers