Publicidade

Divulgação Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta (Bambi 2, EUA, 2006):. Cinema

Bambi 2 - O Grande Príncipe da Floresta

(Bambi 2, EUA, 2006)

O filme conta a história do amadurecimento do jovem príncipe cervo no período que se segue à morte de sua mãe, quando ele descobre que seu pai é o respeitado Grande Príncipe da Floresta. Com uma mensagem inspiradora de coragem, esperança e renovação, o filme se concentra na relação inicialmente constrangedora entre o jovem e alegre filhote de cervo e seu pai altivo, e na sua jornada conjunta para superar a dor, quando descobrem, um no outro, algo maravilhoso e inesperado: uma família.

No início da história, o Grande Príncipe da Floresta vai se aconselhar com o Amigo Coruja sobre a procura de uma boa corsa para cuidar seu filho órfão de mãe, Bambi. Embora o cervo majestoso esteja convencido de que criar um filhote não é trabalho para um Príncipe, acatando a sugestão do sábio Amigo Coruja, ele concorda, a contragosto, em cuidar de Bambi por alguns meses até a chegada da primavera. Pouco habituado costumado a passar tempo na companhia de jovens, o Príncipe tenta com a maior boa vontade - embora de uma maneira um pouco rígida - ensinar ao filho os segredos da floresta e também as responsabilidades da posição importante que Bambi herdará um dia.

Embora Bambi tente desesperadamente provar seu valor ao pai, sua curiosidade juvenil, seu jeito naturalmente brincalhão e sua vontade de estar com os seus amiguinhos Tambor e Flor acabam sempre atrapalhando. Mas Bambi também observa de longe com uma certa inveja quando os amigos recebem abraços carinhos, ou mesmo broncas, de suas mães. Quando confunde a imitação de cervo de um caçador com o chamado de sua mãe, Bambi se afasta sozinho e se vê encurralado por um bando de cães de caça raivosos, até que o pai chega bem na hora para afugentá-los. Para Bambi, a experiência angustiante o faz lembrar da sua perda terrível, mas ao mesmo tempo o põe em contato com o espírito de sua mãe.

À medida que Bambi e o Grande Príncipe passam mais tempo juntos, o abismo entre eles vai se estreitando. Bambi demonstra lampejos da coragem e a destreza física que ainda virá a possuir, enquanto a altivez impenetrável do Príncipe começa a ceder, quando ele passa a se lembrar da própria juventude e da alegria de uma simples brincadeira. Quando pai e filho começavam a ficar à vontade com essa ligação recém-estabelecida entre eles, entretanto, chega a hora de Bambi ir embora com sua nova mãe adotiva. Desanimado, Bambi parte rumo a um novo capítulo em sua vida, quando, então, é levado a provar que é corajoso e que aprendeu os ensinamentos de seu pai de uma maneira que impressiona até mesmo o Grande Príncipe. Bambi está crescendo.

Elenco:
O Grande Príncipe da Floresta (PATRICK STEWART)
Bambi (ALEXANDER GOULD)
Tambor (BRENDON BAERG)
Mãe de Bambi (CAROLYN HENNESY)
Flor (NICKY JONES)
Ronno (ANTHONY GHANNAM)
Faline (ANDREA BOWEN)
Irmã do Tambor (ARIEL WINTER)
Irmã do Tambor (MAKENNA COWGILL)
Amigo Coruja (KEITH FERGUSON)
Mena (CREE SUMMER)

Direção:
BRIAN PIMENTAL

Fonte:
Disney do Brasil e Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers