Publicidade

Divulgação O Bicho Vai Pegar (Open Season, EUA, 2006):. Cinema

O Bicho Vai Pegar

(Open Season, EUA, 2006) (wallpaper)

Boog tem uma vida perfeita. Vivendo na idílica cidade de Timberline, o simpático urso pardo desfruta de todos os confortos domésticos, cortesia de sua mãe adotiva, Beth, a bondosa guarda florestal que o resgatou quando ele ainda era somente um filhote. Boog curte os benefícios da fama como astro do espetáculo de Beth sobre a vida animal, apresentado no anfiteatro local; e na garagem de Beth adaptada para ele, Boog assiste aos seus programas de TV favoritos, faz oito refeições balanceadas por dia e dorme todas as noites no seu cestinho macio e confortável com seu ursinho, Dinkelman (Pimpão, na versão brasileira). É, Boog parece levar uma vida perfeita - até Elliot aparecer.

Elliot é um cervo magricela que fala sem parar. Ele chega a Timberline, com um chifre a menos, amarrado sobre o capô de uma picape, como troféu do caçador fanático local, Shaw. Quando Elliot recupera os sentidos, ele implora ao urso que o solte. Boog não consegue ignorar as súplicas irritantes de Elliot, e solta o pobre do cervo. Todavia, como que para provar que "toda bondade será castigada", Elliot segue Boog e decide libertá-lo, tirando-o de casa para uma noite muito louca na cidade - uma noitada que acaba com ambos sendo reassentados na floresta.

Boog acorda no meio da mata e entra em pânico ao ver-se privado de seus confortos domésticos. Quando Elliot promete ajudá-lo a encontrar o caminho de volta para Timberline em troca de um cantinho no cafofo confortável de Boog, a única opção do urso, perdido e sem nenhuma noção de sobrevivência na natureza, é contar com esse parceiro improvável. A poucos dias da abertura da temporada anual de caça, Boog e Elliot precisam se unir simplesmente para se manterem vivos. A dupla curiosa embarca numa jornada hilária, que contará com uma mãozinha - quer dizer, patinha - de muitos outros seres da floresta na força de resistência contra os caçadores que pretende tornar a floresta outra vez um lugar seguro para seus habitantes quadrúpedes.

Elenco:
Boog (MARTIN LAWRENCE)
Elliot (ASHTON KUTCHER)
Beth (DEBRA MESSING)
Shaw (GARY SINISE)
McSquizzy (BILLY CONNOLLY)
Reilly (JON FAVREAU)
Ian (PATRICK WARBURTON)
Giselle (JANE KRAKOWSKI)

Direção:
JILL CULTON

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers