Publicidade

Divulgação Didi - O Caçador de Tesouros (Didi - O Caçador de Tesouros, Brasil, 2005):. Cinema

Didi - O Caçador de Tesouros

(Didi - O Caçador de Tesouros, Brasil, 2005)

Didi é o mordomo de Dr. Samuel Walker, pai de Pedro, menino de 10 anos, que é o grande companheiro de aventuras de Didi. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro irão para um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo, onde podem existir pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da força aérea britânica, que morreu no fim da segunda grande guerra, em circunstâncias vergonhosas.

Lucas Walker tinha 25 anos quando morreu, em 1945, na explosão do avião em que estava. Lucas foi considerado um desertor do exército britânico, porque estava na companhia do capitão Nigel e 3 soldados que fugiram com um carregamento de ouro, roubado pelos nazistas e que deveria ter voltado para a Inglaterra. Essa situação fez com que Lucas e outros personagens se tornassem fantasmas, presos entre a terra e o céu, à espera de que alguém, de coração puro, encontrasse o ouro para libertá-los.

Didi, que sempre sonhou em ser um caçador de tesouros, é a pessoa que pode achar o ouro... Libertar a alma dos fantasmas e recuperar o status de um herói que foi considerado covarde e ladrão.

Um fantasma adolescente e dois fantasminhas, uma moça bonita e um misterioso e mitológico guardião irão ajudar. Mas o capitão, os 3 soldados desertores e um rapaz muito alegre irão tentar impedir...

Elenco:
Didi (RENATO ARAGÃO)
Capitão Nigel (EDUARDO GALVÃO)
Ana (GRAZIELLI MASSAFERA)
Guardião (FRANCISCO CUOCO)
Dr. Samuel Walker (CECIL THIRÉ)
Lucas Walker (MIGUEL THIRÉ)
Pedro (JOÃO PAULO BIENEMANN)
Belinha (LÍVIAN TARANTO ARAGÃO)
Juca (MUSSUNZINHO)
Zeca (SERGIO HONDJAKOFF)
Nadir (PAULO VESPÚCIO)
Soldado 1 (LUIZ NICOLAU)
Soldado 2 (CARLOS BONOW)

Direção:
MARCUS FIGUEIREDO

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers