Publicidade

Divulgação Click (Click, EUA, 2006):. Cinema

Click

(Click, EUA, 2006) (wallpaper)

Michael Newman é casado com a atraente Donna, com quem tem um casal de filhos maravilhosos, Ben e Samantha. Só que ele não tem oportunidade de vê-los com freqüência, pois tem feito serão até tarde no escritório de arquitetura em que trabalha, na esperança de que seu chefe mal-agradecido reconheça algum dia sua contribuição valiosa e lhe ofereça sociedade na firma.

Quando tiver uma vida mais confortável garantida, aí sim ele poderá dar toda a atenção à mulher e aos filhos. Pelo menos, isso é o que ele vive dizendo para si mesmo.

Depois de passar uma noite em claro trabalhando, Michael está exausto e se frustra, quando não consegue nem descobrir qual dos seus muitos controles remotos liga a televisão. Ele decide, então, comprar um controle universal perfeito para operar todos os seus equipamentos eletrônicos e acaba nos fundos da loja Cama, Banho & Além, onde um funcionário excêntrico, Morty, lhe dá um controle remoto experimental único e turbinado com a garantia de mudar a sua vida.

E Morty não estava brincando. Logo, Michael se torna o mestre do seu próprio universo, controlando todos os seus aparelhos ao "click" de um único botão.

Mas o controle remoto possui outras funções mais surpreendentes. Ele é capaz de abafar o som dos latidos de Sundance, o cachorro da família - e, ainda mais espantoso, adiantar o tempo, poupando-o de uma discussão chata com sua mulher.

Michael fica fascinado pelo seu novo brinquedinho, mas também um pouco assustado. Ele decide fazer uma outra visita a Morty, o sujeito que lhe vendeu o misterioso aparato. Morty diz a Michael que lhe deu exatamente o que ele pediu - um controle remoto universal que lhe permite controlar o seu universo. E diante dos olhos espantados de Michael, Morty demonstra as impressionantes funções avançadas do acessório, incluindo uma função que permite a Michael voltar ou adiantar a sua vida em diversas velocidades.

Rapidamente, Michael se torna viciado nessa nova adrenalina do poder, que lhe traz duplos benefícios.

Mas logo é o controle remoto que passa a programá-lo, e não o inverso. E a despeito de todas as suas tentativas, Michael, em pânico, não consegue evitar que o acessório decida quais episódios de sua vida ele viverá e quais ele perderá. É só então que ele começa a realmente apreciar e aceitar a própria vida, com tudo o que ela tem de melhor e de pior.

Elenco:
Michael Newman (ADAM SANDLER)
Donna Newman (KATE BECKINSALE)
Morty (CHRISTOPHER WALKEN)
Ted Newman (HENRY WINKLER)
Sr. Ammer (DAVID HASSELHOFF)
Trudy Newman (JULIE KAVNER)
Bill (SEAN ASTIN)

Direção:
FRANK CORACI

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers