Publicidade

Divulgação Cry Wolf - O Jogo da Mentira (Cry Wolf, EUA, 2005):. Cinema

Cry Wolf - O Jogo da Mentira

(Cry Wolf, EUA, 2005) (wallpaper)

Neste thriller construído de intrigas, suspense e muito medo, oito estudantes acima de qualquer suspeita envolvem-se num jogo de mentiras que os leva a ficar face a face com o mais puro terror. Eles aprendem a duras penas que ninguém acredita num mentiroso... mesmo quando ele está dizendo a verdade.

Depois de vários incidents de mau comportamento em sua última escola, Owen Matthews chega à Escola Westlake - onde recentemente uma jovem foi encontrada assassinada na sombria floresta próxima ao campus da instituição. Owen rapidamente torna-se um dos membros do perigoso "clube dos mentirosos", ao lado da bela e inteligente Dodger e do estourado e ansioso Tom.

O novato Owen sugere que o aparentemente inofensivo jogo de mentiras com o qual o grupo costuma se divertir seja ampliado para todo o campus. Com a aprovação dos "sócios", a turma decide espalhar pela Internet os boatos de que o serial killer conhecido como O Lobo matou a jovem na floresta e está planejando atacar novamente.

As maquiavélicas descrições da turma para as próximas vítimas do assassino O Lobo são baseadas nas pessoas que eles melhor conhecem - eles próprios. Até que o professor de jornalismo Rich Walker alerta o grupo sobre os tipos de predadores que estão à solta na Internet, e Owen começa a se arrepender de ter colocado sua história falsa no cyberespaço. Tarde demais.

Porque agora as próximas vítimas descritas na Internet subitamente começar a desaparecer, e Owen, Dodger e Tom não são mais capazes de perceber onde as mentiras terminam e a verdade começa. Quando alguém - ou alguma coisa - começa a caçar os próprios jogadores, o jogo torna-se assustadoramente real.

Elenco:
Owen (JULIAN MORRIS)
Dodger (LINDY BOOTH)
Tom (JARED PADALECKI)
Rich Walker (JON BON JOVI)
Mercedes (SANDRA MCCOY)
Regina (KRISTY WU)
Miss McNally (JANE BEARD)
Mr. Matthews (GARY COLE)
Randall (JESSE JANZEN)
Lewis (PAUL JAMES)
Graham (ETHAN COHN)

Direção:
JEFF WADLOW

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers