Publicidade

Divulgação A Era do Gelo 2 (Ice Age 2: The Meltdown, EUA, 2006):. Cinema

A Era do Gelo 2

(Ice Age 2: The Meltdown, EUA, 2006) (wallpaper)

Manny, o mamute, Sid, a preguiça, Diego, o tigre de dente-de-sabre, e a sofredora mistura de esquilo com rato conhecida como Scrat estão de volta.

No novo filme, a Era do gelo está chegando ao final, e os animais estão se divertindo no paraíso no qual se transformou este mundo. O nosso trio ainda está junto e aproveitando as delícias desse novo mundo que agora está derretendo. Manny pode estar pronto para começar uma família, mas faz muito tempo que alguém viu algum outro mamute; o que o faz pensar que ele talvez seja o último deles. Isso é, até que ele encontra Ellie, a única mamute fêmea que restou no mundo. Ele só tem dois problemas: 1- eles não se suportam; 2 - Ellie acredita que ela é um gambá!

Ellie surge com seus dois "irmãos" gambás... Crash e Eddie, uma dupla barulhenta de encrenqueiros.

Manny, Sid, e Diego rapidamente descobrem que esse clima que está esquentando tem um grande problema: uma enorme barreira de gelo que separa o oceano de onde vivem, está prestes a se quebrar, ameaçando todo o vale. A única chance de sobrevivência se encontra na outra ponta deste vale. Então nossos três heróis, juntamente com Ellie, Crash e Eddie, acabam formando a família mais inesperada - em qualquer "Era".

Elenco:
Manny (RAY ROMANO)
Sid (JOHN LEGUIZAMO)
Diego (DENIS LEARY)
Crash (SEANN WILLIAM SCOTT)
Eddie (JOSH PECK)
Ellie (QUEEN LATIFAH)
Abutre (WILL ARNETT)
Tony Ligeiro (JAY LENO)

Dubladores no Brasil
Manny (DIOGO VILELA)
Sid (TADEU MELLO)
Diego (MARCIO GARCIA)
Ellie (CLÁUDIA JIMENEZ)

Direção:
CARLOS SALDANHA

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers