Publicidade

Divulgação Escuridão (The Dark, Reino Unido, 2005):. Cinema

Escuridão

(The Dark, Reino Unido, 2005)

Como último recurso para recompor sua família, a nova-iorquina Adelle viaja com a filha, a jovem Sarah, ao País de Gales para ver o marido James, de quem estava separada, e tentar a reconciliação nos arredores de uma velha fazenda no alto de um rochedo.

Mas os piores pesadelos de Adelle se tornam realidade quando, poucos dias depois da viagem, Sarah é tragicamente tragada pelo mar, arrastada às profundezas, apesar do esforço desesperado da mãe para salvá-la. Enquanto James conduz a busca pelo corpo de Sarah, uma Adelle tomada pela culpa é assombrada por visões e pistas da filha - quase como se Sarah tivesse sido capturada em algum lugar dentro da própria casa.

Ao ouvir uma antiga lenda local sobre um lugar chamado Escuridão - o espaço dos mortos, uma imagem distorcida do mundo real -, Adelle se convence de que Sarah está tentando se comunicar com ela do seu sinistro universo paralelo.

Ao encontrar uma garota estranha chamada Ebrill na cama de Sarah, Adelle tem a certeza de que ela é a chave para trazer sua filha de volta. Pois reza a lenda que os que partiram podem ser trazidos de volta se for feito um sacrifício: um vivo em troca de um morto. E se Ebrill for quem ela dizer ser, é alguém que morreu há mais de 50 anos.

Mas tudo o que James consegue ver em sua mulher é alguém nas profundezas do desespero e no limite da insanidade. Para ele, Ebrill é uma garota que fugiu de casa, e nada mais. Porém, quando o fazendeiro e faz-tudo da região Daffyd reconhece Ebrill a partir de vagas lembranças de sua própria infância, cheia de memórias de uma seita pagã, Adelle entende que suas suspeitas correspondem à verdade.

Ela dá então o último salto de fé - atirando-se no oceano, na própria Escuridão, na tentativa frenética de resgatar a vida da filha.

Elenco:
Adelle (MARIA BELLO)
James (SEAN BEAN)
Sarah (SOPHIE STUCKEY)
Ebrill (ABIGAIL STONE)
Daffyd (MAURICE ROËVES)

Direção:
JOHN FAWCETT

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers