Publicidade

Divulgação Firewall - Segurança em Risco (Firewall, EUA, 2006):. Cinema

Firewall - Segurança em Risco

(Firewall, EUA, 2006) (wallpaper)

O especialista em segurança de computadores Jack Stanfield trabalha para o Landrock Pacific Bank, com sede em Seattle. Um executivo de confiança de alto nível, ele construiu sua carreira e reputação com a criação dos mais eficazes sistemas computacionais antifraude do setor, protegendo o patrimônio financeiro do banco da ameaça constante de hackers cada vez mais sofisticados, com sua rede complexa de rastreadores, códigos de acesso e Firewalls.

A posição de Jack proporciona uma vida confortável para ele, sua mulher, a arquiteta Beth, e seus dois filhos pequenos - um padrão de vida que inclui uma linda casa em frente ao mar, fora da cidade.

Existe, porém, uma vulnerabilidade no sistema de Jack da qual ele não se deu conta: ele mesmo. É uma vulnerabilidade que um fraudador muito implacável e habilidoso está prestes a explorar.

Bill Cox tem estudado Jack e sua família por quase um ano, monitorando sua atividade na Internet, ouvindo suas conversas telefônicas e observando sua rotina diária com um arsenal de câmeras de vídeo digitais e microfones parabólicos que grampeiam as informações mais pessoais. Ele sabe os nomes dos amigos dos filhos dele, seus históricos médicos e até mesmo o código de identificação da estação de segurança que vigia sua região.

Tendo-se infiltrado metodicamente em cada aspecto da identidade de Jack, Cox está agora pronto para aproveitar bem seu investimento.

Liderando um grupo coeso de cúmplices mercenários, ele obtém o controle da casa de Stanfield, fazendo de Beth e seus filhos reféns aterrorizados em sua própria casa; e de Jack, uma peça involuntária num esquema para roubar US$100 milhões do Landrock Pacific Bank.

Com todas as rotas de fuga possíveis previstas e bloqueadas com astúcia por Cox, todos os aliados em potencial fora de alcance e as vidas de sua mulher e seus filhos em risco, Jack é forçado a encontrar uma brecha em seu próprio sistema de segurança imbatível para transferir fundos para a conta do seqüestrador no exterior - incriminando-se no processo e eliminando qualquer evidência eletrônica de que Cox tenha existido um dia.

Complicando ainda mais as coisas, o banco está sendo adquirido por uma corporação maior, o gigante financeiro Accuwest, o que deixa os procedimentos operacionais de Jack sob desconfortável observação e impede sua capacidade de acessar e manipular dados. O equipamento completo foi transferido recentemente do local, e Jack precisa dele para cumprir as ordens de Cox, o que o força a improvisar com a tecnologia que tem em mãos.

Sob constante vigilância, ele tem apenas algumas horas para realizar transações arriscadas enquanto busca desesperadamente uma brecha nos intransponíveis obstáculos de subterfúgios e falsas identidades do ladrão, para salvar sua família e vencer Cox em seu próprio jogo.

Elenco:
Jack Stanfield (HARRISON FORD)
Bill Cox (PAUL BETTANY)
Beth Stanfield (VIRGINIA MADSEN)
Janet Stone (MARY LYNN RAJSKUB)
Robert Patrick (GARY MITCHELL)
Harry Romano (ROBERT FORSTER)
Arlin Forester (ALAN ARKIN)

Direção:
RICHARD LONCRAINE

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers