Publicidade

Divulgação Gatão de Meia Idade (Gatão de Meia Idade, Brasil, 2005):. Cinema

Gatão de Meia Idade

(Gatão de Meia Idade, Brasil, 2005)

Cláudio, um charmoso designer quarentão, vive conflitos típicos da idade, mas curte a vida com total disponibilidade para as namoradas e os amigos. Depois de uma noite com uma namorada ele volta para casa, onde DUDA, a filha de 12 anos, o aguarda para um fim de semana juntos. É o programa que ele mais curte, a não ser na hora de devolver a filha para a ex-mulher BETTY, mãe de Duda, que sempre dá um jeito de mortificar o ex-marido.

O dia a dia de Cláudio é trabalhar em casa, correr na Lagoa com o amigo Joca, jogar conversa fora com a turma num bar de calçada e de noite sair com a namorada da vez. A atual, PATRICINHA, ainda estuda no mesmo colégio de Duda, motivo de muitas confusões e comentários ferinos de Betty.

Betty embarca para uma temporada em Miami com o namorado Aurismar e deixa Duda aos cuidados de Cláudio. Na primeira noite com o pai Duda tem a primeira menstruação e Cláudio é obrigado a sair para comprar um pacote de absorventes. No caminho ele presta socorro à Marisa, uma atraente super executiva quarentona, que está com o carro enguiçado.

Quando encontra a turma no bar Cláudio se mostra preocupado, pois vai sair com Marisa e não sabe como se comportar com uma top executiva. Depois de um debate acalorado a turma o aconselha a impressionar a executiva convidando-a para jantar num restaurante fino. Cláudio vai buscar Marisa no trabalho, mas quando sugere jantar ela diz sem rodeios que prefere ir direto para um motel. No motel Marisa se revela uma predadora sexual e Cláudio, embora retribuindo as carícias, sente-se como um objeto. Marisa, que não esconde que é casada e tem três filhos, só precisa dele para fazer sexo.

Para aumentar a insatisfação de Cláudio, Duda avisa que Betty vai morar com Aurismar em Miami e que ela vai junto. Arrasado, Cláudio chora as mágoas com os amigos, mas a maré de má sorte o acompanha até nas festas e nada parece dar certo. Para piorar ele percebe que Aurismar está conquistando a admiração da filha e nem mesmo uma antiga namorada, a motoqueira SANDRÃO, consegue animar Cláudio. O jeito é o Gatão se esquecer de tudo malhando na academia.

Cláudio vai arrasado ao aeroporto se despedir da filha quando ela vai viajar com a mãe para Miami... Esperando o embarque das duas ele se depara num jornal com a noticia da prisão de Aurismar em Miami por lavagem de dinheiro.

Mãe e filha cancelam a viagem e eles acabam indo jantar juntos num restaurante japonês da moda. É quando surgem no local Patricinha e Marisa, deixando Betty furiosa, ainda mais quando Sandrão irrompe no pedaço, roncando o motor da Harley-Davidson e ameaçando levar Cláudio para mais uma noitada promissora.

Mas o Gatão é salvo da perseguição das mulheres por quem menos se espera...

Elenco:
O Gatão de meia idade, Cláudio (ALEXANDRE BORGES)
A ex-mulher, Betty (JULIA LEMMERTZ)
A filha, Duda (RENATA NASCIMENTO)
A namorada gatona, Marisa (ÂNGELA VIEIRA)
A namorada gatinha, Patrícinha (THAIS FERSOZA)
Sandrão (CRISTIANA OLIVEIRA)
As ex-namoradas
(LAVINIA VLASAK)
(RITA GUEDES)
(FLAVIA MONTEIRO)
(BEL KUTNER)
(ALEXIA DECHAMPS)
(PAULA BURLAMAQUI)
Os amigos do bar
(PAULO CÉSAR PEREIO)
(ANDRÉ DE BIASE)
(EDUARDO LAGO)
(ERNESTO PICCOLO)
A mãe, dona Alda (ILKA SOARES)
O gatão jovem (MARCIO KIELING)
O namorado da ex-mulher, Aurismar (ANTONIO GRASSI)

Direção:
ANTONIO CARLOS DA FONTOURA

Fonte:
Downtown Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers