Publicidade

Divulgação A Terra Encantada de Gaya (Back to Gaya, Alemanha / Espanha / Inglaterra, 2004):. Cinema

A Terra Encantada de Gaya

(Back to Gaya, Alemanha / Espanha / Inglaterra, 2004) (wallpaper)

Desde sua criação e sua estréia na TV, Boo um brilhante inventor, e Zino, não tão esperto, porém um grande herói, têm combatido três "Snurks" chamados de Galger, Zek e Bramph em seu próprio desenho, "As Aventuras de Boo & Zino" ambientado em um mundo de fantasia chamado "A Terra Encantada de Gaya".

Mas o sucesso também gera inveja e um vingativo cientista maluco, professor N Icely, que teve seu programa de TV substituído pelo programa de Boo & Zino, quer vingança. Usando sua "fantasmagórica máquina de transferência" ele rouba para outra dimensão, o cristal mágico energético da Terra Encantada de Gaya, o Dalamite.

Essa é a chance dos Snurks tornarem-se heróis, algo que sempre quiseram ser. Agarrando-se a essa chance e ao cristal, eles são sugados pelo Vortex energético criado pela máquina do professor e são atirados em nosso mundo.

Sem o cristal, A Terra Encantada de Gaya morrerá, então nossos heróis Boo e Zino, assim como a obstinada e mimada Alanta, embarcam em uma desafiante busca para recuperar o cristal e salvar seu mundo. Eles seguem os "Snurks" pelo Vortex...

Agora ambos os times de heróis precisam unir-se, para juntos enfrentarem uma batalha no desconhecido e perigoso mundo real, antes que seu mundo desapareça de seus olhos.

Eles acreditam que sua única esperança é o próprio criador da série, Albert Drollinger, mas ao chegarem no estúdio do animador, os Snurks, Alanta e Dalamite, e o próprio Albert são seqüestrados pelo malévolo N Icely.

Agora toda "A Terra Encantada de Gaya" tem apenas dois salvadores, Boo e Zino.

Nossos dois intrépidos heróis seguem seus amigos até o sinistro laboratório do professor, libertando a todos e resgatando o cristal Dalamite das mãos maquiavélicas do professor N Icely. Eles quase salvam o dia, até que encontram o robô do professor, Yakatoshi 3000. Mas nada poderá enfrentar as forças de A Terra Encantada de Gaya...

Elenco:
voz da Alanta (SABRINA SATO)
voz do Zino (MARCIO GARCIA)
voz do Boo (WELLINGTON MUNIZ - Ceará)
voz do Zeck (RODRIGO SCARPA - Repórter Vesgo)
voz do Galger (MARCOS CHIESA - Bola)
voz do Bramph (CARLOS ALBERTO - Mendigo)
voz do Mayor adn Tramp (ANTONIO MORENO)
voz do Professor N. Icely (CARLINHOS SILVEIRA)

Direção:
LENARD FRITZ KRAWINKEL e HOLGER TAPPE

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers