Publicidade

Divulgação O Grito 2 (The Grudge 2,EUA, 2006):. Cinema

O Grito 2

(The Grudge 2,EUA, 2006)

Aubrey Davis descobre por sua mãe doente, Sra. Davis, que sua irmã Karen está em um hospital no Japão. Ela também descobre que Karen está sendo investigada pela morte de seu namorado em incêndio provocado por ela numa casa em Tóquio. Como a Sra. Davis está muito doente para viajar, ele quer que Aubrey vá a Tóquio e traga sua irmã para casa. Assim que chega a Tóquio, o repórter e fotógrafo Eason, procura Aubrey para avisá-la, que sua irmã está sob a influência de algo invisível e perigoso.

Allison estuda na escola internacional de Tóquio. Tentando desesperadamente se enturmar com os mais descolados, Vanessa e Miyuki, ela está disposta a fazer tudo o que lhe pedirem para se dar bem com elas - mesmo que seja entrar em uma misteriosa casa incendiada, onde ocorreram diversos assassinatos misteriosos e estranhos desaparecimentos.

O jovem introvertido Jake não está contente com o noivado do pai viúvo Bill com Trish. Ainda em luto pela morte de sua mãe, ele não entende como sua irmã mais velha Lacey se dá tão bem com a futura madrasta. Ele também não entende porque um de seus vizinhos está cada vez mais sumido. Parece que todos em seu prédio estão agindo de forma cada vez mais estranha.

Um a um, eles são infectados por uma, que está saindo rapidamente da casa incendiada em Tóquio e se espalhando por todos que cruzam seu caminho.

Elenco:
Aubrey Davis (AMBER TAMBLYN)
Allison (ARIELLE KEBBEL)
Trish (JENNIFER BEALS)
Vanessa (TERESA PALMER)
Miyuki (MISAKO UNO)
Karen Davis (SARAH MICHELLE GELLAR)
Lacey (SARAH ROEMER)
Jake (MATTHEW KNIGHT)
Kayako Saeki (TAKAKO FUJI)
Toshio (OHGA TANAKA)
Mrs. Davis (JOANNA CASSIDY)
Bill (CHRISTOPHER COUSINS)
John Fleming (PAUL JARRETT)
Nakagawa (RYO ISHIBASHI)
Sally (JENNA DEWAN)
Kayakos Supernatural Voice (JASON THORNTON)
Principal Dale (EVE GORDON)
Michael (SHAUN SIPOS)

Direção:
TAKASHI SHIMIZU

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers