Publicidade

Divulgação Instinto Selvagem 2 (Basic Instinct 2, Alemanha / Espanha / EUA / Reino Unido, 2006):. Cinema

Instinto Selvagem 2

(Basic Instinct 2, Alemanha / Espanha / EUA / Reino Unido, 2006)

O consagrado psiquiatra londrino dr. Michael Glass está no auge da carreira. Carismático e bem-sucedido, ele tem um próspero consultório, é muito respeitado por seus colegas de profissão e seus artigos acadêmicos lhe rendem elogios e prêmios.

Quando o detetive superintendente Roy Washburn pede a Glass para avaliar uma mulher bela e cativante, que foi associada à misteriosa morte de um astro do esporte, todo o seu mundo vira de cabeça para baixo.

A mulher em questão é Catherine Tramell, uma escritora de romances policiais campeões de vendas, cujos crimes fictícios acontecem na vida real com uma freqüência alarmante.

O magnetismo entre eles é imediato e Glass fica intrigado com Catherine tanto mental como fisicamente. Ele logo se vê preso em sua teia de mentiras e sedução; os próprios instintos selvagens de Glass são revelados à medida que as fronteiras profissionais são destruídas.

Conforme as pessoas à sua volta são assassinadas uma por uma, segue-se uma batalha mortal de perspicácia entre Glass e Tramell, levando a um clímax surpreendente em que ele deve fazer uma escolha que mudará a vida de ambos para sempre.

Elenco:
dr. Michael Glass (DAVID MORRISSEY)
Catherine Tramell (SHARON STONE)
Roy Washburn (DAVID THEWLIS)

Direção:
MICHAEL CATON-JONES

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers