Publicidade

Divulgação Manual do Amor (Manuale D’Amore, Itália, 2005):. Cinema

Manual do Amor

(Manuale D’Amore, Itália, 2005)

O filme é uma história sobre os eventos pelos quais muitos casais passam na vida. É uma história de amor observada através de um caleidoscópio de cores, retratando as quatro fases do amor: "A PAIXÃO", "A CRISE", "A TRAIÇÃO" e "O ABANDONO".

As fases são contadas através de quatro episódios, cada um interpretado por um casal diferente. Todas as histórias são ao mesmo tempo normais e extraordinárias, doces e irônicas, românticas e divertidas. Coloridas como um caleidoscópio, excitantes como o amor.

Tommaso e Giulia estão no processo de "se apaixonarem": primeiro encontro, primeiro beijo, sexo incrível, morando juntos e se casando.

Barbara e Marco estão passando por sua primeira "crise", depois de um longo relacionamento: será que uma criança os ajudará a superá-la?

Ornella está arrasada devido a uma "traição" dramática, mas está determinada a superá-la com uma força e energia inesperadas, focada na luta contra um inimigo global: os homens.

Goffredo está começando a entender o "abandono". Ele está tão despreparado para enfrentar essa primeira grande tragédia de sua vida que recorre a um livro de auto-ajudo intitulado "Manual do Amor", que oferece dicas aos corações partidos.

O filme explora os misteriosos e incompreensíveis segredos do coração, onde casos tolos, tragédias familiares, amores eternos e relações efêmeras podem deixar marcas permanentes e cicatrizes profundas.

Uma jornada sobre todos nós.

Elenco:
Goffredo (CARLO VERDONE)
Ornella (LUCIANA LITTIZZETTO)
Tommaso (SILVIO MUCCINO)
Marco (SERGIO RUBINI)
Barbara (MARGHERITA BUY)
Giulia (JASMINE TRINCA)

Direção:
GIOVANNI VERONESI

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers