Publicidade

Divulgação Obrigado por Fumar (Thank You for Smoking, EUA, 2005):. Cinema

Obrigado por Fumar

(Thank You for Smoking, EUA, 2005) (wallpaper)

É uma sátira corrosiva da chamada "culture of spin" (cultura de manipulação de informações), baseada na elogiada obra do mesmo nome 1994 de Christopher Buckley.

O herói é Nick Naylor, porta-voz principal das grandes empresas de cigarros, que ganha a vida defendendo os direitos dos fumantes na nossa cultura neo-puritana atual. Desafiado pelos vigilantes da saúde que querem banir o consumo de cigarros e por um senador oportunista que deseja colocar rótulos de veneno nas embalagens de cigarros, Nick embarca numa ofensiva de relações públicas, manipulando informações e diminuindo os riscos do uso do cigarro em programas de entrevistas de TV e buscando a ajuda de um super-agente de Hollwyood para promover o fumo nos filmes.

A fama recente de Nick atrai a atenção do chefão das indústrias de cigarro e uma repórter de um influente jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick diz que só trabalha para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que filho pequeno Joey, presta em seu trabalho e uma ameaça de morte bastante real podem acabar fazendo com que ele mude de opinião.

Elenco:
Nick Naylor (AARON ECKHART)
Polly Bailey (MARIA BELLO)
Joey (CAMERON BRIGHT)
Jack (ADAM BRODY)
Lorne Lutch (SAM ELLIOT)
Heather Holloway (KATIE HOLMES)
Bobby Jay (DAVID KOECHNER)
Jeff Megal (ROB LOWE)
Senador Finisterre (WILLIAM H. MACY)
BR (J.K. SIMMONS)
Capitão (ROBERT DUVALL)

Direção:
JASON REITMAN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers