Publicidade

Divulgação A Pantera Cor de Rosa (The Pink Panther, EUA, 2006):. Cinema

A Pantera Cor de Rosa

(The Pink Panther, EUA, 2006) (wallpaper)

Inspetor Jacques Clouseau é um nome que inspira terror nos corações de criminosos por toda a parte, e em todos que ele encontra também, pelo fato de seus poderes de dedução serem tão inadequados, sua compreensão do óbvio tão fugaz, seu domínio da língua tão severamente limitado ou talvez por sua completa falta de coordenação física. Mas ao mesmo tempo em que sua abordagem possa não ser ortodoxa e até mesmo confusa, ele sempre consegue solucionar os crimes — do seu jeito. Ao menos até agora.

Na comédia recheada de ação, A Pantera Cor de Rosa, o desastrado Inspetor Closeau aceita o caso mais importante de sua vida. O famoso treinador de futebol, Yves Gluant, acaba de levar a equipe francesa à vitória sobre a equipe chinesa. Rodeado de seus adoradores, fãs extremamente gratos pela vitória, e ao lado de sua bela namorada, a estrela internacional Xania, Gluant é morto por um dardo envenenado. No pânico que se segue, o valioso anel de diamante de Gluant, “A Pantera Cor de Rosa,” misteriosamente desaparece.

O assassinato vira sensação na mídia e uma obsessão nacional. Resolver esse caso fica a cabo do Inspetor Chefe Dreyfus, que é candidato a receber a prestigiada Medalha de Honra — pela sétima vez. Consciente de que não pode cometer um único erro — ao menos nenhum que possa ser atribuído a ele — Dreyfus chama o incansável Inspetor Clouseau para o trabalho.

Clouseau e seu novo assistente, o estóico e inabalável Gendarme Gilbert Ponton, seguem uma teia de pistas que os leva por toda Paris e, mais tarde, para a cidade de Nova York.

Elenco:
Jacques Clouseau (STEVE MARTIN)
Inspetor Dreyfus (KEVIN KLINE)
Ponton (JEAN RENO)
Xania (BEYONCÉ KNOWLES)
Nicole (EMILY MORTIMER)
Cherie (KRISTIN CHENOWETH)
Yuri (HENRY CZERNY)

Direção:
SHAWN LEVY

Fonte:

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers