Publicidade

Divulgação Premonição 3 (Final Destination 3, EUA, 2006):. Cinema

Premonição 3

(Final Destination 3, EUA, 2006)

Naquele que deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, Wendy, aluna do último ano do ensino médio, reúne-se com os amigos para a noite de comemoração da formatura num parque de diversões. Quando eles estão prestes a andar na montanha-russa, Wendy fica subitamente assustada. Seu namorado Jason a convence de que é apenas o ato de abrir mão do controle que a está deixando nervosa. Wendy supera o medo, mas, assim que se vê presa ao assento, experimenta a vívida premonição de um acidente fatal no qual a montanha-russa se torna uma armadilha mortal para ela e seus amigos.

De volta da visão aterradora e ainda na plataforma do brinquedo, Wendy se desespera e exige que a deixem sair. Seu colega de turma, Kevin, sentado ao seu lado, sente-se na obrigação a acompanhá-la. Quando eles estão saindo, Lewis provoca Kevin, chamando-o de medroso. Os insultos viram murros, outros se juntam à briga, e logo alguns alunos são tirados à força do brinquedo. Enquanto eles observam do chão, as previsões de Wendy se comprovam terrivelmente reais: a montanha-russa avança descontrolada e todos no seu interior perdem a vida.

Mas isso é apenas o começo...

Aqueles que sobrevivem ao desastre descobrem que é difícil escapar ao destino. Eles estão destinados a morrer…e não é fácil assim enganar a morte!

Não demora muito até que a morte faça sua próxima vítima, e é através dessa tragédia que Wendy percebe que há pistas para a morte iminente dos sobreviventes nas fotos que tirou no parque de diversões naquela noite fatídica. À medida que Wendy e Kevin tentam desesperadamente interpretar as pistas que podem salvar suas vidas, seus amigos, um a um, têm fins inacreditavelmente trágicos...e logo chegará a vez deles.

Elenco:
Wendy Christensen (MARY ELIZABETH WINSTEAD)
Kevin Fischer (RYAN MERRIMAN)
Ian (Kris Lemche)
Erin (ALEXZ JOHNSON)
Frankie Cheeks (SAM EASTON)
Jason (JESSE MOSS)
Carrie (GINA HOLDEN)
Lewis (TEXAS BATTLE)
Ashley Freund (CHELAN SIMMONS)
Ashlyn Halperin (CRYSTAL LOWE)
Julie Christensen (AMANDA CREW)

Direção:
JAMES WONG

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers