Publicidade

Divulgação Resgate Abaixo de Zero (Eight Below, EUA, 2005):. Cinema

Resgate Abaixo de Zero

(Eight Below, EUA, 2005) (wallpaper)

O inclemente inverno da Antártica está apenas começando quando uma intrépida equipe de exploradores e cientistas em uma missão de pesquisa - o guia de sobrevivência Jerry Shepard, seu melhor amigo e cartógrafo Cooper e o ríspido geólogo Davis - escapam por pouco de um acidente fatal graças à inabalável equipe de oito habilidosos cães de trenó.

Forçados a deixar o local, os homens são forçados a abandonar os adorados cães na região congelada - com a promessa de retornar. Mas quando a tempestade do século se aproxima, impossibilitando todo e qualquer tipo de resgate, os cães ficam presos.

Agora, enquanto os corajosos e inteligentes cães - incluindo Maya, a nobre líder da matilha; o rebelde e inquieto Shorty; e Max, o jovem trainee em ascensão - lutam para sobreviver ao inverno mais rigoroso do planeta, o inconsolável Jerry está determinado a organizar uma missão para um resgate aparentemente impossível, auxiliado pela bela e aventureira piloto especializada em baixa altitude Katie.

Unidos apenas por firmes laços de amizade, tanto humanos como cães empreendem uma notável jornada de resistência, perseverança e determinação para se reencontrarem nessa espetacular, porém perigosa, região.

Elenco:
Jerry Shepard (PAUL WALKER)
Davis (BRUCE GREENWOOD)
Katie (MOON BLOODGOOD)
Cooper (JASON BIGGS)

Direção:
FRANK MARSHALL

Fonte:
Disney do Brasil e Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers