Publicidade

Divulgação Sentinela (The Sentinel, EUA, 2006):. Cinema

Sentinela

(The Sentinel, EUA, 2006) (wallpaper)

Pete Garrison é um agente do serviço secreto norte-americano que, há 20 anos, salvou a vida do presidente, atirando-se na frente de uma rajada de balas. Respeitado e admirado pelos colegas do Serviço Secreto, Garrison é um agente de carreira e atualmente chefia a segurança da primeira-dama. Vive num mundo de hierarquia bem definida, ordenado e de alto nível, rodeado de planos, mapas, escoltas de carros, codinomes, jargão e procedimentos. Este universo faz sentido, até que segredos começam a fazê-lo desmoronar.

Seu amigo, o agente Charlie Merriweather, menciona querer compartilhar informações importantes e confidenciais. Mas antes que isso aconteça, Merriweather é morto em casa, num crime cometido de modo a parecer um assalto que deu errado.

A investigação fica a cargo do principal agente, David Breckinridge, uma combinação volátil do agente certinho com uma cabeça quente, protegido de Garrison, e até recentemente um de seus melhores amigos. Breckinridge segue apenas as provas e escrupulosamente tenta evitar trabalhar com a emoção, como deve fazer um bom investigador enquanto Garrison, talvez o melhor agente de proteção do serviço, muitas vezes tem de trabalhar com a emoção e seguir o instinto.

A amizade entre Garrison e Breckinridge foi abalada pelo fato de Breckinridge achar que Garrison estava tendo um caso com sua agora ex-mulher.

Elenco:
Agente Pete Garrison (MICHAEL DOUGLAS)
David Breckinridge (KIEFER SUTHERLAND)
Primeira-dama Sarah Ballentine (KIM BASINGER)
Jill Marin (EVA LONGORIA)
Presidente Ballentine (DAVID RASCHE)
Agente Aziz Hassad (RAOUL BHANEJA)
Tom Dipaola (SIMON REYNOLDS)
Hugo Ortega (DANNY A. GONZALES)

Direção:
CLARK JOHNSON

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers