Publicidade

Divulgação Seres Rastejantes (Slither, EUA, 2006):. Cinema

Seres Rastejantes

(Slither, EUA, 2006)

Somos apresentados a um dos poucos líderes da cidade de Wheelsy, o bem-sucedido homem de negócios Grant Grant. Com sua bela e jovem mulher Starla, sua enorme casa e uma conta bancária bem gorda, Grant interpreta, com prazer, o papel do poderoso local. Apesar da paixão que ele sente por sua mulher não ser correspondida, até que ele é um homem feliz. Mas as coisas estão prestes a mudar para Grant de uma forma que ele nunca poderia imaginar.

Certa noite, no bar que costuma freqüentar, Grant Grant encontra Brenda Gutierrez, a irmã caçula de uma antiga namorada. Depois de largarem suas bebidas para darem uma volta sob o luar, o casal descobre algo gosmento no mato ali atrás. Perto de destroços que parecem ser de um meteoro, eles acham uma massa pulsante e não-identificada que, de repente, toma vida e penetra no corpo de Grant através de um tentáculo coberto de pústulas. Assim, um parasita alienígena infecta um infeliz hospedeiro humano — que precisará infectar outros, se quiser sobreviver.

Os sinais da transformação de Grant tornam-se instantaneamente aparente: ele passa períodos prolongados no porão juntando produtos à base de carne; sons e odores estranhos começam a exalar das entranhas da casa; às vezes, Grant é carinhoso com Starla e, repentinamente, torna-se agressivo... Os moradores também começam a suspeitar do envolvimento de Grant nos vários desaparecimentos de animais de estimação.

A cada dia que passa, Grant se torna menos humano e se transforma numa criatura sedenta de sangue e dominada pela necessidade de matar e destruir todos os que não estiverem infectados.

Elenco:
Bill Pardy (NATHAN FILLION)
Starla Grant (ELIZABETH BANKS)
Jack MacReady (GREGG HENRY)
Grant Grant (MICHAEL ROOKER)

Direção:
JAMES GUNN

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers