Publicidade

Divulgação Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram (Brasil, 2006):. Cinema

Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram

(Brasil, 2006)

As Organizações Tabajara, a mais poderosa multinacional do planeta, encontram-se no banco dos réus. Botelho Pinto, advogado idealista e destemido, acusa a megaempresa de venda de produtos prejudiciais à saúde. Ao lado da super sexy secretária Dona Priscila, que enfrenta dupla jornada de trabalho como a stripper Priscilinha Tsunami, o ousado advogado apresenta ao Tribunal do Júri o simplório Lindauro das Dores, vítima não só de propaganda enganosa como dos terríveis efeitos colaterais do Borogodol, pílula milagrosa que prometia transformar qualquer "barango" no mais irresistível sedutor. Para surpresa do incauto consumidor, o medicamento revelou-se também um chamariz infalível para cachorros no cio. Lindauro, lesado em sua honra e integridade física, protesta: não quer ser confundido com carne para cães.

O julgamento do século promete uma verdadeira guerra nos tribunais. O duelo de advogados opõe ao corajoso Dr. Botelho uma azeitada trinca de advogados de gel, da empresa Gel, Gel, Gel & Gel, assessorados por impecável grupo de publicitários paulistas de rabo-de-cavalo. O perspicaz e experiente juiz Alencastro Ramalhete comanda o julgamento, mas é traído pela avassaladora paixão por Rodolfo, um atraente peixinho dourado.

A guerra legal fica ainda mais tensa quando entra em cena Seu Creyson, o trash-chefão do Grupo Capivara, arquiconcorrente das Organizações Tabajara. Ao longo do julgamento, estarão em cena duendes, surfistas, Zé Pequeno, um atirador de elite, a temida dupla Fucker & Sucker, o super-herói Capitão Calcinha e Ubiraci, nova vítima dos produtos Tabajara: desta vez, o consumidor queria apenas perder a barriga, mas acabou com a bunda na frente e o "bilau" atrás. Por todos esses motivos, o julgamento do século merece ampla cobertura da mídia nacional e internacional, através dos impecáveis comentários de Chicória Maria e dos apresentadores da CeCêNN e da TV Al Jacira.

Elenco:
Advogado Botelho Pinto
(MURILO BENÍCIO)
Dona Priscila, também conhecida como Priscilinha Tsunami
(MARIA PAULA)
Lindauro das Dores, Surfista, Duende, Sogra Jararaca
(BUSSUNDA)
Advogado de Gel, bêbado, surfista, apresentador da CeCêNN, Capitão Calcinha, Peludão da Sauna Gay, Duende
(BETO SILVA)
Advogado de gel, garoto propaganda do borogodol, Seu Creysson, surfista, funkeiro
(CLAUDIO MANOEL)
Zé Pequeno, um popular no tribunal, publicitário de rabo-de-cavalo, duende, surfista, operário com britadeira, mordomo do atirador de elite, Chicória Maria
(HELIO DE LA PEÑA)
Atirador de elite, motorista de táxi, burocrata no julgamento, surfista, publicitário paulista, Wanderney da sauna gay, Fucker da dupla Fucker & Sucker
(HUBERT)
Juiz Alencastro Ramalhete, Publicitário Paulista, um cara que passa cantada na Maria Paula
(MARCELO MADUREIRA)
Ubiraci, Sucker da dupla Fucker & Sucker, advogado de gel, surfista, âncora da TV Al Jacira
(REINALDO)

Direção:
JOSÉ LAVIGNE

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers