Publicidade

Divulgação Terror em Silent Hill (Silent Hill,Canadá / Japão/  EUA / França, 2006):. Cinema

Terror em Silent Hill

(Silent Hill,Canadá / Japão/ EUA / França, 2006) (wallpaper)

Uma misteriosa doença de uma criança. Uma mãe desesperada. Uma cidade sinistra e deserta, envolvida em névoa, contaminada por segredos.

Os mistérios estão apenas começando a se agravar.

Quando a jovem mãe Rose (Radha Mitchell) - desesperada para encontrar a cura para a estranha doença de sua filha Sharon - se recusa a aceitar a recomendação médica para a internação psiquiátrica, ela parte com Sharon para SILENT HILL, a cidade que sua filha menciona constantemente em seus sonhos. Apesar da severa oposição de seu marido Christopher (Sean Bean), Rose está convencida de que a misteriosa cidade trará as soluções para os problemas. Entretanto, à medida que seu carro se aproxima dos limites da deserta cidade, uma figura misteriosa surge na estrada, obrigando Rose a desviar, fazendo com que ela sofra um acidente. Quando ela volta a si, Sharon está desaparecida, e de repente Rose, acompanhada por uma policial (Laurie Holden) de uma cidade vizinha, está em uma desesperada busca em SILENT HILL para encontrar sua filha.

Fica imediatamente claro que seu destino - abandonada desde que um incêndio devastador assolou SILENT HILL - é um lugar onde nunca esteve: envolvido por névoa, habitado por uma variedade de seres estranhos e assustadores e dominado por uma viva Escuridão que literalmente transforma tudo que toca. Enquanto Rose procura por sua filha, ela começa a conhecer a história de Silent Hill - seu passado violento e austero e as origens de seu amaldiçoado estado - e percebe que sua filha é apenas parte de um destino muito maior e ainda mais aterrorizante.

Elenco:
Rose DaSilva (RADHA MITCHELL)
Christopher DaSilva (SEAN BEAN)
Cybil (LAURIE HOLDEN)
Dahlia (DEBORAH KARA UNGER)
Oficial Gucci (KIM COATES)
Anna (TANYA ALLEN)
Cristabella (ALICE KRIGE)
Sharon, Alessa, Dark Alessa (JODELLE FERLAND)

Direção:
CHRISTOPHE GANS

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers