Publicidade

Divulgação Sonhadora (Dreamer: Inspired by a True Story, EUA, 2005):. Cinema

Sonhadora

(Dreamer: Inspired by a True Story, EUA, 2005)

O filme conta a história de um pai que, graças ao amor de sua filha, sacrifica quase tudo para salvar a vida de uma égua de corrida machucada e fazer com que o animal reviva seus dias de glória.

Ben Crane foi, um dia, um grande criador de cavalos. Atualmente, seus dotes de treinador estão sendo desperdiçados para aumentar a fortuna de outros homens. A égua Soñador - apelidada de Sonhadora - tinha um futuro promissor como cavalo de corrida, porém sua carreira foi interrompida por um grave acidente que quebrou sua perna. Para seu dono, o chefe de Ben, a égua já pode ser considerada morta. Ao se negar a sacrificar o cavalo, Ben é demitido e Sonhadora é dada a ele como pagamento por seus serviços. Agora, será necessária a infinita fé e determinação de Cale (Dakota Fanning), a filha mais nova de Ben, para juntar essas duas almas machucadas em uma busca de um objetivo aparentemente impossível: ganhar a copa de criadores de cavalos.

Porém, ao ajudar essa égua, o verdadeiro milagre é que a família acaba curando suas próprias feridas. O pai de Ben, se reaproxima do filho graças à esperança que os dois nutrem pela recuperação de Sonhadora.

Elenco:
Ben Crane (KURT RUSSELL)
Cale Crane (DAKOTA FANNING)
Pop Crane (KRIS KRISTOFFERSON)
Lily (ELISABETH SHUE)
Palmer (DAVID MORSE)
Manolin (FREDDY RODRÍGUEZ)
Balon (LUIS GUZMÁN)
Prince Sadir (ODED FEHR)

Direção:
JOHN GATINS

Fonte:
Downtown Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers