Publicidade

Divulgação Sra. Henderson Apresenta (Mrs. Henderson Presents, Reino Unido, 2005):. Cinema

Sra. Henderson Apresenta

(Mrs. Henderson Presents, Reino Unido, 2005)

Londres, 1937. A sra. Laura Henderson, uma mulher rica e com muitos contatos, acaba de sepultar seu adorado marido. E agora está entediada. Aos 69 anos de idade, ela tem energia e vitalidade demais para se entregar à virtuosa viuvez. O que ela precisa, diz sua amiga, lady Conway, é de um hobby. Talvez colecionar diamantes? Ou fazer trabalhos de caridade? Entretanto, para surpresa de suas amigas, em vez disso, ela resolve comprar um teatro - o Teatro Windmill no coração do Soho.

Ela não sabe como administrá-lo, então contrata um gerente: Vivian Van Damm entra em cena. A relação de amor e ódio entre os dois provoca faíscas- e inovações históricas no teatro britânico.

A idéia de Van Damm é fazer um Musicaldeville ou um teatro de revista ininterrupto. É o primeiro espetáculo do gênero, e o Windmill está lotado - até que outros teatros o copiam. E aí é a vez de Laura de arquitetar outra inovação inédita - colocar garotas despidas no palco!

Mas quando o bombardeio a Londres começa, o governo ameaça fechar o teatro. O espírito de luta da sra. Henderson é revelado - e também o segredo que desde o início a atraiu para o Windmill.

Elenco:
Laura Henderson (JUDI DENCH)
Vivian Van Damm (BOB HOSKINS)
Bertie (WILL YOUNG)
Maureen (KELLY REILLY)
Sra. Conway (THELMA BARLOW)
Maggie (DORALY ROSEN)
Lorde Cromer (CHRISTOPHER GUEST)

Direção:
STEPHEN FREARS

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers