Publicidade

Divulgação Stoned - A História Secreta dos Rolling Stones (Stoned, Reino Unido, 2005):. Cinema

Stoned - A História Secreta dos Rolling Stones

(Stoned, Reino Unido, 2005)

Astro do rock, ícone fashion, sedutor e rebelde da contracultura - Brian Jones foi tudo isso e muito mais. Nos sete anos que separaram sua brilhante ascensão ao estrelato de sua ruína fatídica entre 1962-1969, ele se tornou uma lenda da música, criando a maior banda de rock and roll de todos os tempos, os Rolling Stones.

Descrito como um dos homens mais decadentes do século XX, Brian se rebelou contra tudo, e quando não desprezava o mundo, ele o adorava - era um bon vivant e um provocador.

A vida de Brian refletiu os loucos anos 60 - o mundo estava aos seus pés, mas a exemplo de seus amigos, Jimi Hendrix e Janis Joplin, ele se perdeu em seu próprio estupor. Agindo como se fosse um deus grego, ele inspirava adoração e apatia, confiança e desconfiança, o que causou muitos conflitos, confusões e inúmeras traições.

O filme retrata o mistério policial sobre a morte de um dos músicos mais talentosos dos anos 60, que foi encontrado no fundo de sua própria piscina apenas algumas semanas depois de deixar a banda. O relatório oficial afirma que a morte de Jones foi um acidente, mas o longa sugere que o músico foi assassinado.

Elenco:
Brian Jones (LEO GREGORY)
Frank Thorogood (PADDY CONSIDINE)
Tom Keylock ((DAVID MORRISEY)
Anita Pallenberg ((MONET MAZUR)
Anna Wohlin ((TUVA NOVOTNY)
Mick Jagger ((LUKE DE WOOLFSON)
Keith Richards (BEN WHISHAW)
Janet (AMELIA WARNER)
Charlie Watts (JAMES D. WHITE)

Direção:
STEPHEN WOOLLEY

Fonte:
Downtown Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers