Publicidade

Divulgação Superman - O Retorno (Superman Returns, Austrália / EUA, 2006):. Cinema

Superman - O Retorno

(Superman Returns, Austrália / EUA, 2006) (wallpaper)

Superman - nascido num planeta que desapareceu há muito tempo - foi criado por pais adotivos na fazenda da família Kent, no Kansas. O menino Kal-El recebeu o nome de Clark Kent e, embora tenha crescido entre os humanos, não é um deles. Sob o sol quente da Terra, pode fazer coisas com que os humanos apenas sonham. Porém, para conviver com eles, precisa levar uma vida dupla, sem se revelar. Clark Kent, em segredo, transforma-se no Homem de Aço quando o mundo clama por sua ajuda.

Atualmente, o mundo enfrenta problemas que foram ignorados por cinco longos anos, desde o misterioso desaparecimento do Superman. Sem ele, a violência aumentou na cidade de Metrópolis e seus arredores, sem contar a destruição que está por vir graças a Lex Luthor, que saiu da prisão com o objetivo específico de usar os segredos tenocnológicos do Superman em proveito próprio.

Lois Lane, conceituada repórter do Planeta Diário e o amor da vida de Superman, mudou desde que ele a deixou sem dizer uma palavra. Ela ganhou o Prêmio Pulitzer com a reportagem "Por que o mundo não precisa do Superman". Lois tem outros assuntos para se ocupar: está noiva de um sobrinho do editor e tem um filho pequeno para cuidar.

Após uma longa busca por um lugar no universo, Superman acaba voltando para a fazenda da família Kent, a família que ele conhece. Seu destino está em Metrópolis, onde um simples olhar de Lois pode lhe dizer que aquele é o único lugar da Terra em que as pessoas não são perfeitas, mas são boa gente, o seu verdadeiro lar.

Como os planos de Lex começaram a dar resultados logo depois do seu retorno, o mundo nunca precisou tanto do Superman como agora.

Elenco:
Kal-El / Clark Kent / Superman (BRANDON ROUTH)
Lois Lane (KATE BOSWORTH)
Richard White (JAMES MARSDEN)
Perry White (FRANK LANGELLA)
Martha Kent (EVA MARIE SAINT)
Kitty Kowalski (PARKER POSEY)
Jimmy Olsen (SAM HUNTINGTON)
Stanford (KAL PENN)
Lex Luthor (KEVIN SPACEY)

Direção:
BRYAN SINGER

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers