Publicidade

Divulgação Tristão e Isolda (Tristan & Isolde, Reino Unido / EUA, 2006):. Cinema

Tristão e Isolda

(Tristan & Isolde, Reino Unido / EUA, 2006) (wallpaper)

Após a queda de Roma, os comandantes militares da Inglaterra são brutalmente mantidos em linha pelo rei irlandês Donnchadh. Um desses líderes, Lorde procura unir as tribos inglesas para formar uma nação forte para se autogovernar. Seu maior cavaleiro é Tristão, o qual Marke criou desde que ele ficou órfão em um ataque irlandês que também dizimou a família de Marke. Com Tristão ao seu lado, Marke acredita que pode unificar seu povo e libertar a Inglaterra do domínio irlandês. Mas Tristão esconde um terrível segredo.

Ferido e deixado para morrer depois de uma batalha, ele é socorrido e tratado por Isolda uma misteriosa irlandesa que o esconde do pai dela, o rei Donnchadh, e o traz de volta à vida. Mas o apaixonado envolvimento deles é interrompido quando Tristão tem que retornar para a Inglaterra, sem saber se voltará a ver Isolda.

Ainda tentando fazer voltar o caos entre as tribos inglesas o rei Donnchadh dá sua filha como prêmio em um torneio entre todos os campeões da Inglaterra. Tristão conquista a mão da princesa para o Lorde Marke, cuja visão de uma Inglaterra unificada pode finalmente se tornar realidade.

Tristão fica horrorizado de ver que a mulher que ele conquistou para o seu lorde, a mulher com quem Marke irá se casar é Isolda, a irlandesa que o salvou. Pior, Marke é um bom e digno futuro rei, cuja confiança em Tristão fez com que se tornasse o jovem cavaleiro que ele é.

Antes separados pelos países em guerra, e agora pela lealdade ao rei e ao país, Tristão e Isolda precisam reprimir suas emoções em nome da paz e do futuro da Inglaterra. Mas quanto mais eles renegam sua paixão, mais intensa ela se torna. Não obstante seus esforços de não manterem contato Tristão e Isolda são sempre levados a ficarem juntos, arriscando tudo por um último momento nos braços um do outro.

Elenco:
Tristão (JAMES FRANCO)
Isolda (SOPHIA MYLES)
Lorde Marke (RUFUS SEWELL)
Rei Donnchadh (DAVID O'HARA)
Wictred (MARK STRONG)
Melot (HENRY CAVILL)
Bragnae (BRONAGH GALLAGHER)
Bodkin (RONAN VIBERT)
Edyth (LUCY RUSSELL)
Leon (JB BLANC)
Morholt (GRAHAM MULLINS)
Simon (LEO GREGORY)
Orick (DEXTER FLETCHER)
Aragon (RICHARD DILLANE)
Kurseval (HANS MARTIN STIER)
Kaye (THOMAS MORRIS)
Anwick (JAMIE KING)
jovem Tristão (THOMAS SANGSTER)

Direção:
KEVIN REYNOLDS

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers