Publicidade

Divulgação Tudo em Família (The Family Stone, EUA, 2005):. Cinema

Tudo em Família

(The Family Stone, EUA, 2005)

É uma história sobre a reunião anual de uma família de New England, os Stones. O filho mais velho traz sua namorada para conhecer seus pais, seus irmãos e irmãs. Os boêmios Stones recebem a visitante - uma poderosa e controladora nova-iorquina - com uma mistura de desconforto, confusão e hostilidade. Antes do fim desse feriado, alguns relacionamentos irão desmoronar e outros serão forjados, segredos serão revelados, e a família Stone se mostrará unida mais uma vez em sua extraordinária capacidade de amar.

Sybil Stone é a voluntariosa matriarca que é o coração da família. Uma mulher franca e direta que deseja o melhor para seus cinco filhos. Notadamente bela, seu rosto reflete um tom de dureza e cansaço, sugerindo que talvez Sybil guarde um segredo.

Sybil e sua família não ficam muito satisfeitos com a chegada de Meredith Morton, a namorada de seu filho mais velho. Meredith é uma mulher imaculadamente arrumada e moderna de New York, preocupada com sua carreira e com seus terninhos de corte elegante, cabelo armado e maquiagem sutil, que muito dizem a respeito de sua personalidade, e que deixam uma impressão duradoura em amigos e estranhos. Quando ela conhece os Stones, os resultados são caóticos e inesquecíveis.

Elenco:
Julie Morton (CLAIRE DANES)
Sybil Stone (DIANE KEATON)
Amy Stone (RACHEL McADAMS)
Everett Stone (DERMOT MULRONEY)
Kelly Stone (CRAIG T. NELSON)
Meredith Morton (SARAH JESSICA PARKER)
Ben Stone (LUKE WILSON)

Direção:
THOMAS BEZUCHA

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers