Publicidade

Divulgação Valiant - Um Herói que Vale a Pena (Valiant, Inglaterra, 2005):. Cinema

Valiant - Um Herói que Vale a Pena

(Valiant, Inglaterra, 2005) (wallpaper)

Há quatro mil anos os homens se valem dos pombos para transportar mensagens urgentes. Na Segunda Guerra Mundial, os pombos desempenharam um papel fundamental para as forças Aliadas, entregando comunicados atrás das linhas inimigas.

Durante uma noite tempestuosa sobre o Canal da Mancha, vemos três membros da elite do Serviço Real de Pombos-Correios (SRPC) na rota para entregarem suas mensagens. No entanto, no exato momento em que são vistos nos Brancos Rochedos de Dover, uma formação sombria se joga para detê-los.

Na sede em Londres, chega a notícia de que nenhum dos pombos-correios enviados retornou. Audaz, mítico herói dos SRPC, toma consciência de como foram pesadas as perdas provocadas pelos falcões alemães que guardavam o Canal, e de que precisa de novos pássaros para ocupar os postos vagos.

Longe do pesado cenário da guerra, um grupo de pombos assiste ao cinejornal num pub à beira-mar, no interior da Inglaterra. O filme mostra a vida de glórias da elite dos SRPC: eles entregam mensagens, aproveitam a vida e se encontram com pombinhas enfermeiras. Valiant assiste ao filme e percebe que isso é o que ele quer fazer. Ele conversa com Felix, o dono do bar, ex-combatente, sobre seu desejo de ser pombo-correio. Neste momento, o bar é surpreendido pela chegada inesperada de uma esquadrilha de SRPC, entre eles Audaz, o herói de Valiant. Os membros do SRPC faziam uma incursão de recrutamento. Valiant fica ansioso para atender aos seus apelos motivacionais, embora todos no bar o achem muito pequeno para a tarefa.

Direção:
GARY CHAPMAN

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers