Publicidade

Divulgação Verdade Nua (Where the Truth Lies, Canadá / Inglaterra, 2005):. Cinema

Verdade Nua

(Where the Truth Lies, Canadá / Inglaterra, 2005)

Nos anos 50, Lanny Morris e Vince Collins eram os apresentadores mais queridos da América. Uma dupla clássica - Lanny é o comediante louco, enquanto Vince o calmo e comedido - Os rapazes sabem como fazer platéias caírem no riso com suas piadas, ou chorarem de rir com suas famosas maratonas televisivas. Eles estão no auge, ricos, poderosos, e tremendamente populares, quando algo terrível acontece e ameaça o sucesso deles.

Inexplicavelmente, uma bela moça aparece morta na suíte do hotel em que eles se hospedavam. Isto suja a reputação da dupla, mas graças a fortes álibis, nenhum dos dois é condenado. A parceria, por sua vez, é destruída. Lanny e Vince seguem carreiras separadas, passam anos sem se falar e também sem conversar com ninguém sobre a morte da garota. A razão para o rompimento de Morris e Collins se torna um mistério no mundo do show business.

Quinze anos depois, nos anos 70, a ambiciosa escritora Karen O’Connor, decide transformar o caso numa grande história.

Ela ganha um acordo lucrativo para expor a vida de Morris e Collins e começa a pesquisar sobre os fatos por trás desta fabulosa separação no mundo do showbiz.

A investigação a leva ao envolvimento sexual e emocional com ambos Lanny e Vince. Mas quanto mais Karen se envolve com os dois e com toda a história, mas difícil fica para ela aceitar certas verdades sobre eles e sobre si mesma. O que ela encontra é um caso confuso e chocante de talento e traição, amor e luxúria, segredos enterrados e confiança traída.

Elenco:
Lanny Morris (KEVIN BACON)
Vince Collins (COLIN FIRTH)
Karen O'Connor (ALISON LOHMAN)
Maureen (RACHEL BLANCHARD)
Reuben (DAVID HAYMAN)
Sally Sanmarco (MAURY CHAYKIN)
Alice (KRISTIN ADAMS)
Bonnie Trout (SONJA BENNETT)
Sra. O'Flaherty (DEBORAH GROVER)
Jack Scaglia (BEAU STARR)

Direção:
ATOM EGOYAN

Fonte:

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers