Publicidade

Divulgação Vovó... Zona 2 (Big Momma's House 2, EUA, 2006):. Cinema

Vovó... Zona 2

(Big Momma's House 2, EUA, 2006) (wallpaper)

A super-gordinha favorita de todos no que se refere à diversão está de volta para outra aventura contra o crime.

Dessa vez, Malcolm sai com a missão de encontrar o suspeito de criar um virus de computador letal que permitiria que forças inimigas tivessem acesso a arquivos importantes do governo. Infelizmente, a única maneira que o astuto agente possui para se aproximar do criador do vírus, Tom Fuller, é entrando em sua casa em Orange County para trabalhar como babá dos filhos de Fuller e de sua esposa Leah: o moleque Andrew e suas duas irmãs mais velhas, Carrie e Molly. Isso significa que Malcolm mais uma vez deve contar com o seu alter ego confiante e irredutível Hattie Mae Pierce, também conhecida como Vovozona, para prender os bandidos e provar que o trabalho de uma mulher nunca tem fim.

Mas uma vez disfarçado, o trabalho se mostra outro ato de malabarismo difícil para Vovozona quando ela deve gerenciar a vida caótica dos três filhos da família Fuller, manter-se em dia com a enorme quantidade de suas atividades diárias, dar conta dos intermináveis serviços domésticos, tudo isso enquanto tenta secretamente descobrir alguma informação sobre o vírus de computador criado por Tom. É claro que a tarefa mais difícil para Malcolm é ser a Vovozona o tempo todo, o que exige as transformações físicas e vocais das mais complicadas, sem contar a habilidade de pensar realmente rápido em seus saltos altos.

Situações hilárias acontecem à Vovozona enquanto ela tenta agarrar sua presa, incluindo, se infi ltrar em um elegante day-spa para mulheres, comandar uma confusa competição de adoles-centes para chefe de torcida e sobreviver a uma louca perseguição de jet-ski, tudo isso enquanto tenta manter sua peruca no lugar e sua saia impecável.

No caminho, Vovozona também ajuda a reunir a despedaçada família Fuller e em retorno, Malcolm desenvolve um novo sentimento em relação à sua própria família, o que inclui o enteado Trent e sua esposa grávida Sherrie. Malcolm também aprende que ele pode obter um equilíbrio bem sucedido entre seu trabalho e suas responsabilidades domésticas, sem ter que prejudicar nenhum dos lados durante esse processo. E o que importa se para obter esse resultado você tenha que usar seios de mentirinha e um vestido floral que mais parece uma barraca?

Elenco:
Malcolm / Vovozona (MARTIN LAWRENCE)
Sherri (NIA LONG)
Leah Fuller (EMILY PROCTER)
Kevin (ZACHARY LEVI)
Tom Fuller (MARK MOSES)

Direção:
JOHN WHITESELL

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers