Publicidade

Divulgação A Colheita do Mal (The Reaping, EUA, 2007):. Cinema

A Colheita do Mal

(The Reaping, EUA, 2007)

Katherine Winter não acredita em milagres, acredita somente em fatos.

Uma ex-missionária, Katherine abandonou a vida religiosa depois de perder a filha pequena e o marido quando fazia trabalho missionário no Sudão, e agora busca respostas por meio da investigação científica e não pela oração. Professora universitária, ela se tornou uma renomada especialista em refutar supostos milagres, sendo chamada para lugares no mundo todo para investigar estátuas que choram, manchas nas paredes em formato de santos e palmas da mão que sangram.

E nenhum mistério divino ficou sem solução.

Mas quando Doug Blackwell, professor de uma cidadezinha, pede sua ajuda devido a uma série de acontecimentos bizarros que a população acredita terem sido enviados por Deus, Katherine e seu parceiro Ben descobrem que os milagres algumas vezes são traiçoeiros, e que a linha entre a fé e a superstição é perigosamente tênue.

Escondida entre os bosques e os pântanos da Louisiana, Haven é uma cidade em que as regras da lógica parecem ter sido reescritas. Uma criança morreu e o rio se transformou em sangue, e isso é apenas o começo do que parece ser uma repetição das 10 pragas bíblicas.

Pela primeira vez na carreira, Katherine não consegue encontrar uma explicação científica para os fenômenos. A população acredita que uma menina enigmática chamada Loren McConnell atraiu a ira de Deus, porém o que eles vêem como uma emissária do mal, Katherine considera uma criança perdida que precisa de sua ajuda. Quanto mais ela se vê envolvida no sombrio mistério, mais Katherine percebe seu próprio papel em uma conspiração que ameaça deixar o mundo envolto em trevas.

Elenco:
Katherine (HILARY SWANK)
Doug (DAVID MORRISSEY)
Ben (IDRIS ELBA)
Loren (ANNASOPHIA ROBB)
Padre Costigan (STEPHEN REA)

Direção:
STEPHEN HOPKINS

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers