Publicidade

Divulgação O Reino (The Kingdom, EUA, 2007):. Cinema

O Reino

(The Kingdom, EUA, 2007) (wallpaper)

Filme de ação que rastreia uma investigação criminal compartilhada por duas culturas perseguindo um inimigo mortal pronto para atacar novamente. Em uma história saída diretamente de manchetes sobre atentados no Oriente Médio como pano de fundo, um elenco de estrelas nos leva ao deserto. Eles têm apenas cinco dias para solucionarem um caso de assassinato em massa e saírem de lá vivos. O filme mostra o que pode acontecer quando as ferramentas da diplomacia falham e uma equipe de primeira linha do FBI reúne-se para encontrar o assassino antes que ele aja novamente.

Em um dos piores ataques contra ocidentais no Oriente Médio, homens-bomba mataram mais de 100 e feriram mais de 200 funcionários de uma petrolífera, além de membros de suas famílias, no complexo residencial de ocidentais Oasis, em Riad, Arábia Saudita. Enquanto burocratas debatem questões de territorialidade, o agente especial Ronald Fleury e sua equipe negociam uma viagem secreta de cinco dias à Arábia Saudita para localizar a pessoa por trás do bombardeio. Quando chegam ao deserto, no entanto, eles se deparam com autoridades sauditas desconfiadas e hostis à idéia de americanos participarem do que elas consideram um assunto local. De mãos atadas devido ao protocolo – e com o tempo contra eles –, os agentes do FBI vêem que sua experiência é inútil sem a confiança dos sauditas, que desejam localizar o terrorista em seu país usando métodos próprios.

O agente Fleury encontra, então, um parceiro com um pensamento parecido com o dele, o coronel saudita Al Ghazi, designado para proteger os visitantes americanos. No momento em que dois homens de mundos diferentes unem-se em uma missão, eles tornam-se o principal alvo.

Com esses improváveis aliados compartilhando o compromisso de solucionar o caso, a equipe é levada direto ao assassino em um arrebatador confronto de vida ou morte. E, em uma batalha por suas vidas, desconhecidos unidos por uma causa não vão sossegar enquanto Justiça não for feita.

Elenco:
Ronald Fleury (JAMIE FOXX)
Grant Sykes (CHRIS COOPER)
Janet Mayes (JENNIFER GARNER)
Adam Leavitt (JASON BATEMAN)
Damon Schmidt (JEREMY PIVEN)
Gideon Young (DANNY HUSTON)
James Grace (RICHARD JENKINS)
Cel. Al Ghazi (ASHRAF BARHOM)
Sarg. Haytham (ALI SULIMAN)

Direção:
PETER BERG

Fonte:
Paramount Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers