Publicidade

Divulgação Agente 86 (Get Smart, EUA, 2008):. Cinema

Agente 86

(Get Smart, EUA, 2008) (wallpaper)

O agente da CONTROLE Maxwell Smart recebe sua mais perigosa e importante missão: impedir que a organização criminosa secreta conhecida como KAOS coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo.

O detalhe é que, além de ser a mais importante, também será a primeira missão do agente.

A sede da agência de espionagem americana CONTROLE é atacada e a identidade de seus agentes fica comprometida. O Chefe, então, não tem outra saída a não ser promover Maxwell Smart, que sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do famoso e musculoso Agente 23. Smart, no entanto, é colocado para trabalhar com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém implacável, veterana Agente 99.

À medida que Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da KAOS - e um ao outro, eles descobrem que um dos principais artífices da KAOS, Siegfried, e seu ajudante Shtarker planejam lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror. Apesar da pouca experiência e do reduzido tempo de que dispõe, Smart - armado apenas com uns poucos apetrechos tecnológicos típicos de espionagem e de seu entusiasmo inabalável - terá de derrotar a KAOS se quiser salvar o mundo.

Elenco:
Maxwell Smart (STEVE CARELL)
Agente 99 (ANNE HATHAWAY)
Chefe (ALAN ARKIN)
Siegfried (TERENCE STAMP)
Agente 23 (DWAYNE JOHNSON)
Agente 91 (TERRY CREWS)
Shtarker (KENNETH DAVITIAN)
Bruce (MASI OKA)
Larabee (DAVID KOECHNER)
Lloyd (NATE TORRENCE)

Direção:
PETER SEGAL

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers