Publicidade

Divulgação Speed Racer (Speed Racer, EUA, 2008):. Cinema

Speed Racer

(Speed Racer, EUA, 2008) (wallpaper)

Arremessando-se pista afora, costurando de um lado para o outro durante toda a competição, Speed Racer é extremamente talentoso com o volante. Nascido para competir em corridas de automóveis, Speed é agressivo, instintivo e, acima de tudo, destemido. Ele só compete realmente com a memória do irmão que ele idolatrava – o lendário Rex Racer, cuja morte em uma corrida deixou para trás um legado que instiga Speed a igualar.

Speed é leal aos negócios da família no ramo das corridas e que são administrados pelo pai, Pops Racer, o engenheiro do trovejante Mach 5 de Speed. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da Royalton Industries, ele não só deixa o maníaco dono da empresa furioso, como descobre um segredo terrível – algumas das corridas mais importantes são pré-determinadas por certos magnatas impiedosos, que manipulam os principais corredores para inflar os lucros. Se Speed não correr para a empresa de Royalton, este dará um jeito para que Speed nunca mais cruze uma linha de chegada.

A única maneira de Speed conseguir salvar os negócios da família e o esporte que ele ama é vencendo Royalton em seu próprio jogo. Com o apoio da família e da fiel namorada, Trixie, Speed se junta ao antigo rival, o misterioso Corredor X, para vencer a corrida que tirou a vida de seu irmão: o mortal rally que cruza o país, conhecido como A Provação.

Ainda assim, o teste final para a verdadeira obstinação que Speed Racer tem em correr se dará no mais importante evento de todos, o Grande Prêmio da Liga Mundial de Corrida. Mas, entre Speed e a bandeira de chegada, estão os melhores – e mais cruéis – competidores do mundo, abastecidos por uma promessa de recompensa milionária da Royalton para o corredor que conseguir tirar, de uma vez por todas, Speed do páreo.

Elenco:
Speed Racer(EMILE HIRSCH)
Trixie (CHRISTINA RICCI)
Pops Racer (JOHN GOODMAN)
Mom Racer (SUSAN SARANDON)
Corredor X (MATTHEW FOX)
E.P. Royalton (ROGER ALLAM)
Gorducho (PAULIE LITT)
Inspetor Detetor (BENNO FÜRMANN)
Sr. Musha (HIROYUKI SANADA)
Rain (TAEJO TOGOKAHN)
Ben Burns (RICHARD ROUNDTREE)
Sparky (KICK GURRY)

Direção:
ANDY e LARRY WACHOWSKY

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers